Afastado do futebol temporariamente em razão de uma lesão muscular (foto do momento da contusão), o jogador Marcelo "Card" Veloso exerceu a função de anotador de gols da galera da pelada e de análise individual dos peladeiros, com auxílio de Pomba Finazzi, também machucado, na rodada de ontem. Vai abaixo a análise e lista de gols dos artilheiros:
Guy: 07 gols - um jogador completo, exercendo uma marcação incansável contra seus adversários, bem como dando assistêcias, dribles e, claro, sendo o artilheiro da rodada. Merecido a nota maior: 9,0.
Diogo "Plata Quemada" Argentinho Espanhol: 06 gols - Grande atuação da nossa atração internacional, advindo do El Barçelon del Paraguay. Sua vice-artilharia compensa algumas jogadas bizonhas. Vale dizer que em certos momentos pareceu o volante tição do Barcelona, Yaya Touré! De parabéns! 7,5
Kão Ki Chora e Gustavo: 05 gols - Análise conjunta. O Kão Chorão, durante a semana, ladrou muito dizendo que faria uma enchurrada de gols no qual seria o grande artilheiro da noite. Numa performance regular, fez os seus gols, mas notável mesmo foi os gols perdidos em baixo da trave, sem goleiro, no melhor estilo Pomba, antes de ser finazzi, e as suas tentativas de fazer o gol "Léo Dodô" da rodada com resultados pífios e horrorosos. Nota: 7,0.
Gustavo com um futebol técnico e por vezes preguiçoso, lembra o futebol de Kaled, o fenômeno, porém, nota-se grande facilidade de jogar ao seu lado e ainda fez os seus golszinhos. Nota: 7,0
Kaled Abdula Al Jazeera Abuh Garhib e Marcelo, o genérico: 04 gols - ambos empatados na artilharia, a analise será conjunta. Kaled consegue ter uma atuação 08 ou 80, pois consegue realizar jogadas de grande plasticidade, bem como jogadas extremamente "puffs", horrível mesmo. Uma pergunta que não quer calar: quando é que seus gols vão aparecer na Rede Al Jazeera? Nota: 6,0
Marcelo, o genérico, apresenta péssimo preparo físico, mas compensa com toques precisos de primas e alguns golzinhos. Tem que parar de bater no Kão, quer dizer, tem não, o Kão chora demais. Nota: 6,0
Kércio Aiaaaa, Igor, O terrível e Digão: 02 gols. Os artilheiros dos poucos gols da noite. Aiaaa, vamo treinar mais chute a gol, né, meu véio? Poxaaaaaaaaaaaaa!! Nota 6,0.
Igor, morto e terrível, se vangloriou por ter feito o primeiro gol da noite, mas valeu pela voluntariedade. Tem que voltar ter a perfimance igual a sua estréia na pelada, mas vai um 5,0.
Digão, sabemos que não é um primor de técnica, mas compensa fazendo uns golszinhos, bem como na marcação dura, por vezes destrambelhadas. Nota: 5,5.
É isso galera. Reclamações ou impugnações à análise, bem como às notas, só com recurso ao STJD de Peladas!
Abraço