Este vídeo é para Toré: o Bola Murcha da Rodada.
Ele fez uma bela jogada, tirando 3 adversários, porém deu um chute horrível, que ia muito longe da barra, mas graças ao desvio no pé do Sr. Freddy Barriga Jr. a bola acabou encobrindo Bartô e entrando no gol.
Ocorreu que a grande cabeça de Digão atrapalhou o cinegrafista que não conseguiu registrar o desvio e por isso o lance pode parecer belíssimo e até mesmo ser mandado para o quadro do Fantástico.
No mais, gostaria apenas de registrar a atuação do goleiro revelação Pomba-Finazzi-Ceni.
O goleiro Bartô sentiu cansaço, pois estava há 8 meses sem jogar e solicitou que Pomba o substituísse por 1 partida. Bastante solícito, Pomba o atendeu. Antes do início da partida, o Cão e Dudu olharam para trás e viram a troca do goleiro e gritaram bastante insatisfeitos:
- Peraí, por que nosso time tá sem goleiro????
A equipe vermelha, com humildade e confiança, sugeriu a troca de goleiros, nesse momento Pomba foi para a outra barra e aí começou mais uma partida de sofrimento e derrota da equipe amarela. E não foi por falta de oportunidades, foram 4 chutes a queima-roupa, todos defendidos, mostrando a capacidade e o reflexo deste pobre peladeiro Pomba-Finazzi-Ceni, que mostrou que às vezes basta mudar a posição de um jogador dentro de campo para ele começar a render.
Cabe destacar que após essa partida, Robinho começou a ficar inseguro e sentiu sua posiçao no time titular do campeonato ameaçada!
Gostaria de parabenizar a atuação da equipe vermelha, que teve uma atuação de gala, com destaque para a raça e fôlego de Paulo Delegado, a técnica de Toré, a visão de jogo de Guy-René, a marcação-carrapato de Igor-o Temível (desta vez vou retirar o Terrível), a movimentação e o bom passe de Lucas, depois substituído à altura por Pomba.
Também queria agradecer a presença de Bartô, que até os primeiros 45 min de pelada agarrou muito bem, depois cansou, e a Guinho, que mesmo afastado dos gramados, mostrou que ainda está em forma e teve a atuação mais regular da equipe amarela, diferentemente de Dudu-sapatilha de cristal, e do Cão-chorão (que apareceu mais pelas reclamações e ameaças ao grande árbitro Boca César Coelho).
Marcelo tem que pedir um novo atestado médico para se afastar da pelada até ter coragem de entrar numa dividida como homem, como Digão e Freddy, bastante voluntariosos fizeram ontem.
Eduardo-cunhado também teve uma atuação muito apagada, não merecendo qualquer comentário.
Ps: Toré, fica triste não, a bola nao desviou em Freddy, foi um golaço, mas reclame com Digão que atrapalhou a filmagem!
um abraço a todos,
Pomba - redator de plantão (por causa da preguiça do Cão)