É difícil para um craque como eu, acostumado a noites vitoriosas, admitir que houve um time que venceu muito mais ontem. Uma hegemonia que não durou a noite toda (perderam no final umas 2 se não me engano e uma no início), mas que foi notável. Eu poderia parar o post por aqui pra Dudu não ficar se achando o foda, já que ele foi o pior do time dele e só não ganhou o título de viadinho chorão da noite porque Luis superou todos com seu piti "eu não saio.. não saio, não saio e não saio... saio... aliás... eu jogo... não saio... não sei, estou indeciso".
Paulo, como sempre gritando com Boca descontroladamente e este juizinho (é como merece ser chamado) com medo de dar cartão ao bomberman. Fora suas frescuras, fez gols, e conseguiu ajudar na marcação mais do que de costume. Boa atuação. Perdeu um gol RIDÍCULO e teve que ouvir de Pomba "nunca mais reclame de mim".
Dudu, reclamou, chorou, reclamou de novo, de novo, frescou, xilicou MUITO, mas ainda assim, quando resolveu parar de frescurinha, jogou bem melhor. Fez um gol de letra com certa categoria, aliada à cagada e à falta de marcação, mas esteve longe de ser o Sapatilha que decide jogos.
Diógenes reclamou bastante com Boca e às vezes, parava em campo para fazer isto, deixando o time em apuros. Vem soltando a bola com mais rapidez e arriscando chutes de longe. Ainda bem que ele lembra que o goleiro lá é Robinho, que é só meter o pé. Mais uma vez digo que precisa assumir alguns passes ou jogadas ruins. Não mata.
Karim continua mostrando habilidade e dando bons chutes. O que fode o rapaz é esse preparo físico de jogador de dominó. Larga o copo, meu filho, e mostra que você é craque. Teve como lances de destaque o gol do caralho, passando no meio de dois zagueiros usineiros e colocando no ângulo sem chances para o goleiro e, claro, o esporro que deu em Boca "PÁRA ESSA PORRA... PÁRA ESSA PORRA AÍ..."
Artur fez o gol mais rápido das peladas (não de uma partida, mas das noites), quando quis testar o tal GOLEIRO FODA que tava na barra. E ainda ouviu antes das peladas "com teus chutinhos de longe... faz não". Tentou levar seu time à frente, mas não obteve tanto sucesso. Cansou rápido (parece estar sentindo mesmo o peso da idade) e perdeu dois gols não tão feitos na cara, mas o goleiro era Robinho, então ele assume "perder gol na frente de Robinho é inaceitável". Ainda assim, jogando em times mais fracos, fez 4 gols. Depois do Drible do Tatu-Bola de Marcelo, Artur inventou o Gol do Calango-Estirado-no-Asfalto. Está tento dificuldades de locomoção hoje depois da queda.
Prestinho jogou bem ontem à noite e continua com uma boa saída de bola. É o único que não reclama da arbitragem e já foi indicado ao Nobel da Paz e Paciência. Tocou bem, movimentou-se bastante, ajudou na marcação, só faltou arriscar mais chutes. É um jogador que tem seu lugar garantido no time do Peleja.
Luis, tem uma marcação forte, mas mais uma vez a galera reclamou de algumas entradas tuas sem necessidade, Pitoca. Chega marcando forte, mas não chega batendo pra pedir desculpa depois. Se perde muitas vezes na colocação dentro da área e coloca sempre a culpa nos céus, no ar, no Gasparzinho que não estava marcando o cara que tava do lado dele. Fez uma boa jogada que resultou no gol de Pomba, mas seu choro de criança apagou tudo que fez de bom (nem foi tanto) na noite. Abaixo, o momento em que Luis se desespera depois de ouvir que ele falhou em alguns lances (ninguém reclamou pra fuder).
Robinho, como sempre entrega algum gol (ou alguns). Muito irregular. Goleiro do Sport que a galera falou e babou tanto e era o foda e bla bla bla bla... pegou muito mais que Robinho, mas, sinceramente, se este for o futuro goleiro do Sport, comecemos a rezar.
Até mais, bando de puto e segunda EU QUERO MINHA CAMISA.
Por
Artur