É amigos, a coisa ontem tava feia. Tão feia que nenhum dos vídeos foi aproveitado. Ainda farei um pente fino para ver se dá pra colocar alguma coisa pelo menos pra gente rir.
Eu, o cão, ontem tive uma das piores atuações de todos os tempos nas peladas. Mais uma vez o excesso de peso e a falta de oxigênio nos pulmões atrapalhou o desempenho e pude sentir na pele um pouco do que é ser Léo Vovô, Pomba e Digão. Este último é digno de um xilique dos de Sergio. Digão, você ontem foi o carcará, o gambá, o urubu, o sapo enterrado e a chinchila manca da pelada. Apesar dos 3 ou 4 gols que fez (tá jantando muito no China, porque ficou claro que Chuang abriu nos teus chutes), mais uma vez demonstrou que só pratica alguma ação depois de 5 pedidos, 3 gritos, 2 xiliques e uma ameaça de morte. Mas tudo bem, isso acontece e esperamos todos que no ano que vem você possa nos dar muitas alegrias. Léo, foi mal, mas nessa pelada tu nem fedeu, nem cheirou. Atuação apática para o que vinha demonstrando. Fora alguns lampejos de genialidade com dribles desconcertantes (uns 2). Pomba... não dribla, filho. Joga fácil, se for possível,
Dudu parece que começa a pegar confiança no chute dele. Se vocês olharem os vídeos, vão ver que os chutes dele já passam dos 8 km/h. Um foguete pras peladas anteriores. Kércio não esteve tão bem como na pelada passada. Ainda bem. Inclusive, está registrado um lance em que ele APANHOU da bola. Como diria o Galvão: "Ééééé, amiiiigo!"
Sergio, por incrível que pareça não xilicou tanto nessa pelada. Porque? Kércio e Fernando no mesmo time né, pai?! É bom demais. Ah! Por falar em Fernando, depois de ver a pelada, Papai Noel percebu a necessidade do garoto de ter uma bola só para ele, então, o presente desse ano tá garantido. Nas próximas peladas teremos duas bolas em campo: uma só pra Fernando e uma pro resto da galera. Karim, com uma atuação melhor que em peladas anteriores, fez gols e deu passes importantes, mas CLARO que ele não ia sair da pelada sem um GOL PERDIDO NA CARA. Valeu, Karim. Você sempre nos presenteando com momentos de 'crasse'.
Guy mais uma vez mostrou ser um jogador de raça. Raça podre. Violento. Truculento. Praticamente um Sandro Goiano. Mas, muito bem Guy, um dia o seu irmão mais velho vai aprender algo com você. E segundo Pomba (isso tá filmado e registrado): "Sergio é puto com Guy porque joga melhor que ele e ainda tem o cabelo liso". SACANAGEM, POMBA! =D
Marcelo se esforçoou, se esforçou e no final... FELIZ NATAL, MARCELO. E FELIZ ANO NOVO TAMBÉM!
Na minha humilde opinião o destaque da pelada do final de ano foi Fredy Jr. Com piadas irreverentes durante o jogo, comentários abalizados, e risadas de tirar qualquer atleta em campo do sério, destacou-se na posição de locutor / cinegrafista / comentarista e perturbador. Parabéns! Só peço a você que reserve sempre um espaço na memória da máquina pra um lance genial meu. Ele vai aparecer, mais cedo ou mais tarde. Afinal, qual foi o gol mais fuderoso da pelada DE NOVO, CARALHO??? EU SOU FODA! JOGUEI UMA MERDA MAS FIZ UM GOL DO CARALHO. APRENDE, MARCELO, COMO SE FAZ GOL DESSE! Seu "Bebeto Peba".
Galera, finalizando, gostaria de deixar aqui um abraço pra todos de Feliz Natal e Feliz Ano Novo. Saúde e paz pra todos. A violência só na pelada mesmo. Um 2008 do caralho pra vocês todos.
Postado por Artur, o sangue-suga da pelada!