Peleja: s.f. Luta, combate, briga. / Desentendimento, desavença.
É isso aí, galera! Agora a nossa pelada, ou para alguns "peleja" (é que às vezes tem parecido isso mesmo, pela ânsia da glória semanal) tem um espaço para a nossa crônica diária. O espaço está aberto para todos. Podem botar fotos, vídeos, escrever o que quiserem (sobre a pelada ou futebol, valeu?). Podem falar da bicicleta-sem-querer de Marcelo, sobre a Pós-Graduação de Luís em Artes Cênicas, sobre os xiliques de Sergio e os ataques de nervos de Freddy Jr. Podem falar do chupa-sangue do Cão, dos dribles geniais de Leo Vovô, das finalizações bizonhas de Pomba, do bicudo mais colocado da pelada de Diógenes... Não adianta Kércio, não vou falar da sua técnica que fode a gente tudinho.
Enfim, craques, esse é só um primeiro post convidando todos a escreverem aqui e tornar a nossa pelada mais engraçada, disputada, violenta, bonita e bizonha. Sintam-se à vontade. A palavra é de todos nós. Já a técnica é só pra alguns.
E pra iniciar, vou colocar aqui dois vídeos em homenagem a nossa fabulosa pelada. E até mais tarde, senhores, porque hoje, EU VOU MARCAR MARCELO!
Abraço e até!
Artur, o Cão.
p.s.: percebam que neste post eu não tinha escrito a palavra 'gol'. Guardei pra hj à noite.
2 comentários:
Vê se o segundo gol do vídeo de baixo não é igualzinho aos que eu faço???
Sempre pra tu, Leo Vovô!
Na verdade é o gol de número 4, o segundo na ordem do vídeo.
Obrigado!
Postar um comentário