terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Resumo da pelada de 25/02/2008



O CÃO!

Se ele fez merda na pelada? Fez. Ele perdeu gol? Perdeu. Reclamou dos companheiros e do juiz de novo? Reclamou. Mas e daí? Ele foi o nome da pelada ontem. Artur, O Cão. Todos os gols são dedicados a Ronaldo Nazário, o maior jogador de futebol do mundo desde Pelé.



.........................................


A LADAINHA DA PELEJA

O verdadeiro "Artilheiro dos Golaços" (Léo Vovô que me desculpe), Artur, esteve em noite inspirada ontem. Correu como não corria há algum tempo (mesmo ainda longe da forma), lançou, tocou, serviu os companheiros e ainda presenteou os espectadores com verdadeiras obras-primas. Difícil escolher qual o gol mais bonito. Alguns diziam "foi o de voleio", outros "não, foi aquele de longe no ângulo", ou ainda "Nada! foi aquele toquinho por cima de Bartô". Isso não interessa agora. O que importa é que o Cão começa a dar sinais de que vai voltar à velha forma (isso porque só foram 4 dias de academia) e vai passar a se 'apresentar' e não a jogar.

O 'pelejador' confessa que sua inspiração maior naquela noite foi seu ídolo, Ronaldo. "Assisti alguns vídeos do Ronaldo hoje e dedico todos os gols a ele. Não tem ninguém melhor que ele até hoje e não vai ter nos próximos 50 anos." Artur, ainda completou "Até a volta de Ronaldo aos gramados, todos os gols serão dedicados a ele. Ele vai voltar. E fazendo gols", acredita o peladeiro. Artur também destaca a atuação de sua equipe com Marcelo Cardinot (que esteve mal no começo e melhorou no decorrer da pelada), Renato e seu folêgo 'terminável', Prestinho que deu passes importantíssimos e Digão que apesar de muitos lances infelizes, fez sua parte (mesmo que muitas vezes "fazendo raiva" com tanta infelicidade), "sem eles eu não teria feito tanto. Talvez 75% teria feito", comenta humildemente.

O outro destaque da rodada foi o guerreiro Igor, o Temível. Fez golaço, fez merda, fez rir, fez chorar. Uma noite para ser lembrada e esquecida ao mesmo tempo. Igor, FINALMENTE, gravou seu nome nos anais da Peleja Semanal. Um ícone.

Aos restantes só pode se dizer uma coisa: caros, hoje, vocês não tiveram quem os olhassem. As atenções estavam todas voltadas para a canhota envenenada de Artur, O Cão.

8 comentários:

Anônimo disse...

Sin duda, lo mejor de la peleja! Magico. Incrivel.

Anônimo disse...

Nunca vi um jogador fazer tantos gols incríveis numa só rodada. O dono da noite.

Anônimo disse...

Yo se que estoy doidón, pero esto fue magica!

Anônimo disse...

Entende?

Anônimo disse...

Esse gajo juega no meu timeeeeeeeeee!
Kisses, kisses

Anônimo disse...

Le Chien c'est le meilleur joueur que j'ai vu dans les champs de football society. Il est magic, formidable. J'espère qu'un jour je peu jouer avec il.

Anônimo disse...

Ah, gente, babado fortíssimo, esse garoto foi visto aos beijos com um jogador da atual seleção brasileira, jogador este que joga num time que é conhecido como Bambi. Advinhem...

Anônimo disse...

É, a gente não pode estar dando atenção a esse tipo de comentário que aparece por aí né? Sabemos que a gente jogadores somos pessoas públicas e a gente temo mais é que dá atenção as crítica construtiva dos companheiros, da imprensa séria e não desses pograma de fofoca que tem por aí que só serve pra falar besteira.

Tô muito feliz pela partida de segunda e muito feliz por causa que to recebendo elogios de jogadores que fizero história né, e agora é trabalhar forte pra próxima segunda a gente fazermos mais uma grande apresentação com a ajuda dos companheiros e dar alegria a essa torcida (?) maravilhosa.

Valeu!