quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

A votla dos que não foram

E eis que segunda-feira, segundo Marcelo-Bebeto-de-Araque-Cardinot, eu e ele fomos os artilheiros da pelada passada com não-sei-quantos-golaços. Depois de tanto tempo tendo atuações desastrosas (não que tenha melhorado), finalmente eu, O CÃO, consegui ser o artilheiro da pelada. Marcelo, apesar de mais uma vez apresentar um futebol sofrível, também não fez feio em frente aos goleiros. Tudo bem que eu podia ter acabado na frente, não fosse aquela chuvinha que molhou o gramado e me deixou no chão de frente com o goleiro. Mas, coisas do futebol bizonho. Acontece.

Ficou claro que o nível da pelada subiu um pouco com a aquisição de novos atletas como Renato, Felipe, Fernando (podem chamar de Nando também) e do outro lá que não sei o nome. Renato com toques precisos e de classe C, deu mais categoria ao meio campo e mostrou que preparo físico não é o mais importante num jogador, mas sim a secura de jogar bola. Felipe, o Mago, entrou com personalidade e mostrou que as aulas que teve comigo no Salesiano foram bem assimiladas. Nando teve uma estréia discreta e passou mais tempo reclamando consigo mesmo do que com os companheiros. Quem eu não sei o nome fica sem avaliação (e vai ganhar uma bola só pra ele na próxima pelada).

Guy parece que com mais gente, cansou mais. O que foi isso, garoto? Os dois goleiros mostraram que são donos da posição apesar de algumas pequenas falhas, mas nada que ameaçasse suas vagas (só tem eles né?) Léo, apesar de um futebol preguiçoso, mais uma vez balançou as redes com categoria e Dudu... ACHE A SUA CHUTEIRA LOGO, VELHO!

FRASE DA SEMANA:
"EU NÃO RECLAMO COM NINGUÉM AQUI..." Sergio Leão.

É com essa frase de Sergio pra Prestinho que eu termino essa rezenha. Só pra vocês rirem um pouco, tamanha a cara de pau desse cidadão que às vezes chega perto de bater nos coleguinhas de time por causa de um passe errado. O senhor é um fanfarrão, seu Sergio. Como castigo, vai ter que passar 3 peladas no pior time.

E tenho dito.
Artur, o Cão

7 comentários:

Anônimo disse...

Retificação: meu futebol não foi sofrível? Tu és cego é? hehehehe
Amanha colocarei os gols anotados.
Abraço a todos.

Marcelo

Anônimo disse...

Retificação: meu futebol não foi sofrível!!!! Tu és cego é? hehehehe
Amanha colocarei os gols anotados.
Abraço a todos.

Anônimo disse...

Marcelo, é saudável aceitar as críticas, venham de onde vier.

Sofrível pra não dizer TERRÍVEL. SEU BEBETO PEBA!

abraços

Veloso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Veloso disse...

Marcelo disse...
Aceito as críticas desde que condizentos com o que aconteceu. Não foi o caso nessa última pelada. Vc continua me difamando na pelada, hehehe!!

Ps: teu futebol é que andou decaindo, hahahahaha!!
Abraço

Unknown disse...

Concordo com os comentários de Cão, apenas fazendo duas considerações:

1 - Marcelo, depois de muito tempo não jogando nada, parece estar voltando à forma, jogou até bem pro que era antes mas cabe a conclusão.
JOGOU COMO NUNCA, PERDEU GOL COMO SEMPRE.

2 - Acho que a frase atribuída a Sérgio não procede, ele não reclama de ninguém.....

....reclama naaaaaaaaaada.

Concordo que o nível da pelada subiu com as novas aquisições, porém devemos perceber que se os novos contratados não fossem na segunda, não teríamos nem um time completo. Acho que a galera tem que se ligar e voltar a ir, pois senão vamos acabar jogando barra a barra.

Abs,

Bartô.

Veloso disse...

Grande Bartô, perdi gol não, tu que tava feito uma parede, principalmente nos meus chutes. Tu é outro que me persegue, ô caba pra gostar de defender minhas bolas, hehehehe!!
abraço