Blog Oficial do Peleja Semanal Futebol Clube - Rezenhas, notícias e opiniões sobre um dos times de society mais populares do Recife. Aqui a fuleragem é permitida. O Futebol arte fica em segundo ou terceiro plano.
Bom, galera, ontem tivemos mais uma pelada legal, mesmo com a falta recorrente de Bartô (já está merecendo uma multa). Boca foi pro gol e os peladeiros que estavam de fora no apito. Algumas vezes comprometeram em lances bobos, mas no geral valeu. Só precisava a galera ser mais 'prestativa' nesse sentido. Só pra não fica rolando "foi falta. foi não. saiu. saiu não. bateu em tu. bateu não."
Ontem, no começo da pelada tivemos um início arrasador dos Reds ganhando algumas partidas seguidas. Parecia que a noite seria de Paulo. Parecia. Com o decorrer da pelada, alguns erros de Paulo voltaram a aparecer como o tapa-olho que ele usa, não vendo alguns companheiros em melhores posições, e aí chuta a fim de fazer o gol na barra do campo de treino do Sport... a de lá do lado do rio. Marcelo, como ele mesmo diz, sempre voluntarioso começou muito bem no passe, principalmente quando vinha de trás. Podemos dizer que Boca deu uma ajudinha levando uns peruzinhos no começo da pelada, mas depois melhorou.
Sem tempo para me estender muito na rezenha, lembro que Diógenes havia prometido num comentário no post anterior que jogaria tudo que sabe e sua bicuda voltaria a funcionar. Não foi o que se viu. Ontem foi o Carcará Man da pelada. Escondido na ala direita do campo, baixou a cabeça pra contar formiga no gramado e não tocava pros companheiros. Não marcou devidamente, chutou mal (quando chutou) e ainda achava ruim algumas reclamações de seus companheiros. Um verdadeiro fanfarrão ontem. Não sou de dar nota como Marcelo faz quando escreve, mas podemos dizer que foi abaixo de 5.
Tivemos ontem também a volta do incrível Hugo Pomba Finazzi. Sem ritmo de jogo e fora de forma depois de uma contusão, não apresentou um bom futebol (como era de se esperar) e não conseguiu deixar sua marca como faz sempre. Foi, ao lado de Leo Vovô, o elemento nulo em campo.
No final da pelada, não se marcavam mais os gols da galera. Não temos contabilizados então, uns 4 gols meus (o cão), uns 4 ou 5 de Paulo, uns 3 ou 4 de Felipe, alguns de Marcelo, Toré, Targino... logo, esta rodada não contará os gols para a artilharia final do campeonato, que dará como prêmio uma garrafa de Domeq ao melhor.
Coloco aqui agora o novo sucesso do momento, que irá inspirar os artilheiros a dar o melhor de si nas próximas peladas e que possam fazer esta coreografia na comemoração dos seus gols. Mas cada um no seu quadrado.
Um comentário:
Anônimo
disse...
Foi mal! Esqueci de assinar. Fui eu que postei. E só tenho uma coisa a dizer:
Um comentário:
Foi mal! Esqueci de assinar. Fui eu que postei. E só tenho uma coisa a dizer:
ADO, A-ADO, CADA UM NO SEU QUADRADO!
Postar um comentário