domingo, 4 de maio de 2008

Equilibrium

Bom peladeiros, a última pelada transcorreu de forma equilibrada. Todos ganharam e perderam, apesar de existir um time que venceu mais do que os outros mas o equilíbrio foi a tônica da noite.

Devemos enaltecer a volta de 03 elementos que sempre estiveram nos anais da pelada: Fredy, Pomba e Karim. O primeiro estava visivelmente fora de forma e com receio de jogar face ao seu problema no joelho, contudo, apresentou o seu velho e bom futebol viril. Acima um vídeo da época em que ele tinha menos cabelo e era mais enxuto. Pomba Lesa se apresentou pela segunda vez após sua lesão no tornozelo. Continua com sua língua ferina, mas o futebol continua o mesmo, apesar de ter feitos boas partidas. Colocamos um vídeo abaixo em sua homenagem, mostrando na íntegra o seu melhor estilo. Por último, tivemos a volta do fenômeno. Kaled é tão parecido com o Ronaldo "Pegador de Travecos" que também "confundiu" ela por ele, em tempos outroras, hehehe. Mas ele jogou bem, deu bastante trabalho. Outro destaque da noite foi Léo Ex-dodô, podemos dizer que tanto procurou, que terminou achando parte de seu futebol.

É bom salientar que tivemos na cabeça da artilharia um elemento inédito. Ele, por incrível que pareça, é o nosso Chiliquenta. Ele foi o goleador maior da pelada, num dia em que não tivemos os nossos goleiros. E não venham me dizer que é esse o motivo de sua artilharia, já que aqueles que jogam mais à frente fizeram menos goles. Por falar em goleiro, teremos a volta de André Mução a nossa baliza, porém, Bartô continuará ausente por esse mês, mas voltará no próximo. Mas uma vez suplico pela ida de Pedrinho Paredão à pelada.

Ps: AMANHÃ (05.05.2008) É DIA DE PAGAMENTO. TÁ AVISADO.

Abaixo, os números da noite:

Serjão Chiliquenta: 05 goles. O artilheiro da noite.

Paulo Delegado: 04 goles.

Toré: 03 goles.

Cão Chororô, Dudu Sapatilha de Cristal, Léo Vovô, Kaled, Matias: 02 goles.

João, Marcelo, Guy: 01 gol.

Digão, Pomba, Fredy: 0. Anál. Mat. Valor da variável que torna nula uma função dessa variável.

É isso trouxas, até amanhã.

Marcelo Cardgol, editor chefe, administrador, craque e TRICAMPEÃO.

Nenhum comentário: