quarta-feira, 30 de julho de 2008

O chinês e a bailarina



A união de Cardgol (a bailarina delicada) e do ninja da 48 (o china) não foi suficiente para ameaçar a supremacia dos amarelos: Dudu Sapatilha (doente, mas com bom aproveitamento e gols decisivos), Guy (destaque do dia pela eficiente marcação ao oriental que tem um motor no rabo), Serjão (competente e com boas jogadas individuais), Igor Temível (com bons momentos, precisando aperfeiçoar ainda alguns fundamentos) e Thiago (o zagueiro dos pés de sabão, que tava patinando no começo mas depois encontrou seu bom futebol de sempre).

A nova fúria amarela não começou bem. Mas da segunda partida em diante a hegemonia foi sendo conquistada. Para valorizar ainda mais a seqüência de vitórias, registro aqui a provocação de Kércio antes do começo da partida: "Bota eu prum lado e Dudu e Guy pro outro, pra tentar equilibrar um pouco...". Erro fatal e estranho para um oriental educado dentro das tradições de bom senso e equilíbrio da filosofia confuncionista. E vejam: eles ainda tinham Cardigol (em noite de bailarina de cabaret da Rio Branco: uma puta, digo).

No terceiro time, destaque para Toré, que sempre toma a responsabilidade pelo time e tem sido um dos jogadores mais regulares e com melhor aproveitamento da peleja.

8 comentários:

Anônimo disse...

Acho muito derespeitosa a comparação entre a atuação do nosso Cardgol com a laboriosa condição das batalhadoras prostitutas da tradicional avenida Rio Branco. Marcelo Veloso está mais pra "Bebeto Peba" ou "jogador Emo"...

Boca.

Anônimo disse...

É realmente injusta em todos os sentidos. Como é de praxe, sou um perseguido "futebolístico". Como eu posso ser a "prostituta" se o autor do texto ficou chorando quando foi alisado por toré em uma disputa de bola?
- Aí, meu pescocinho!

É o fresco não...hehehehe.

Além do mais, referendo as palavras de Kércio Mutante Chinês de que os outros times eram fortes, comparado ao nosso. E todos sabem que o Aiaaaaaaa queria resolver tudo só, portanto, restou-me andar pelo campo.

Marcelo, o injustiçado!

Anônimo disse...

Bora assinar o texto, né Dudu!

Anônimo disse...

Foi Boca, porra!

hauhauhuaha


O sapatilha vitorioso!

Anônimo disse...

É só eu faltar que Kércio se sente o ninja da pelada né?

Sobre Toré tenho a dizer que este realmente é o ponto de equilíbrio de pelada, sempre mantendo a média de 7 ou 8 dribles chatos do caralho, alguns gols e passes bons. O mesmo pode se dizer da regularidade das críticas a Marcelo Cardinot. Seria perseguição ou seria apenas uma constatação? hmmmm... Como não vi a pelada, reservo-me o direito de não opinar.

Até a próxima, senhores. Desta vez sóbrio, sem efeitos de remédios ou coisas possíveis.

Abraços

Anônimo disse...

Coisas possíveis??? Nem eu entendi. São os remédios.

Ae!

Anônimo disse...

Estou achando Marcelo um pouco ofendido, essa sutileza dele ta estranha, afinal o q vcs acham de ele se intitular "o Injusticado"?

Ele deixou de ser o machao Cardinot (que dorme com todas as broncas) para virar um EMO do NX Zero. Traduzindo:

NX - Nova Xiliquenta
Zero - devido aos poucos gols que vem marcando.

E pra piorar ta atrasando meu pagamento!

Ass: Boca.

Anônimo disse...

hauhauhau

Essa última não fui eu não!

dudu.