Acima, uma foto do craque pelejeiro "Cão", após ser violentamente violentado por um canalha amigo de Marcelo Cardinot - o qual, portanto, também é mau-caráter.
Todos nós da família Pelejal torcemos para a recuperação do nosso grande artilheiro.
Como está escrito no Evangelho de São Lucas: "A maldade está no coração dos homens".
ps. Para os que não sabem, a seleção do Peleja Semanal F. C. estava participando de um campeonato internacional nesta sexta-feira que o governador Eduardo Campos já classificou como "um dia vergonhoso para a história de Pernambuco", enfatizando que a lapada no nosso Cachorrão foi um golpe duro no Pacto Pela Vida, movimento da Secretaria de Segurança do Estado.
Ass.: Boca.
4 comentários:
Da Redação do Peleja Semanal News:
A apresentadora e defensora dos animais Luiza Mell já se pronunciou se solidarizando com o nosso Cão. Ela dedicará o próximo Late Show a trajetória do nosso craque, da fase áurea (época em que foi sondado por grandes clubes do Recife) até a decadência física e psicológica atual. A violência sofrida na última sexta - dizem alguns especialistas - pode marcar o fim da saga desse fenômeno do futebol society recifense.
Caros amigos, do alto de minhas muletas venho dizer que estou feliz com a solidariedade de Boca, do Governador Eduardo Campos, de São Lucas e claro da apresentadora Luiza Mell. Já confirmei minha participação no programa Late Show de domingo onde teremos uma reconstituição do caso.
É uma pena que o talento da Seleção da Peleja foi podado por adversários truculentos e um árbitro que seria facilmente confundido com uma banana.
Ainda com fortes dores na perna e no tornozelo (e medo de ir ao médico) estou tentando me recuperar já para a próxima segunda. Caso não esteja apto, certamente estarei presente como espectador e feliz em ver os companheiros atuando.
(In)felizmente resolvemos sair do campeonato antes de termos que apelar para os dotes ninjas extra-campo de Kércio e de Dudu renovar seu porte de arma.
A todos os pelejeitos um abraço e até a próxima segunda, dentro ou fora das 4 linhas.
Cão, o cara que te violentou não é amigo meu e nem faz parte da pelada que jogo. Ele é simplesmente um tapa buraco pra quando faltar jogadores no jogo. Realmente foi uma pena sua lesão. Todos lá concordaram que o juiz influenciou no resultado da partida, apesar de não termos marcado bem, nao chutamos muito e seguramos demais a bola quando não devíamos, fora o fato de perdems mui goles, inclusive eu perdi um bom de se fazer.
Abaixo, postei um pedido de desculpa do garoto de 15 anos que abriu o supercilho do véio de 40. O véio de 40 provocou, se não vejamos:
"BIECO:
E aí marcelo... óa vei, pede desculpa pros teus amigos pela confusão bixo, foi merda minha, num era pra eu ter feito aquilo de jeito nenhum, independente das circunstancias, mas foi meio automático, sei lá, ta ligado? Como é que ficou teu time? Diz pra eles que isso foi um caso isolado, que nunca aconteceu, nem vai acontecer de novo. Falou aí vei, abraço."
"BIECO:
Não bixo, relaxe que eu entendo. É que stênio tava dizendo que ia me quebrar desde o começo e se eu num tivesse caído direito eu acho que tinha quebrado a perna... aí perdi o controle, foi vacilo meu mesmo... impulsividade, foi foda. Mas valeu aí, explique mesmo pros caras que eu accho que tô devendo uma "explicação" pra todo mundo, por mais inexplicavel que seja. Valeu aí vei".
Retirado os recados do meu orkut.
Abraço, boa sorte na recuperação e lembrando pra aqueles que amanha é dia de pagamento, R$ 30 reias.
Ah, Cão, corrige aí, essas fotos são vc antes, durante e depois da violentada. Tu cara é essa mesma, hehehehehe
Postar um comentário