terça-feira, 26 de agosto de 2008

Noite de chuva, futebol encharcado.

O time amarelo parecia mais um time de 'feras'. A pose dos jogadores diz tudo. Braços cruzados com as mãos no suvaco e com cara de "tá oiano o que, otaro?"


Já o time verde tentava dar uma pinta de time de gatão saradão. Botou os buchudos pra trás e os gatão pra frente. Tanta pose pra perder a segunda partida em menos de um minuto.

Hoje podemos dizer que não houve um time superior, o campeão da noite. O nível foi abaixo do esperado. A noite foi de muita chuva e o futebol que se viu foi algo digno de bola murcha, em especial para o artilheiro dos gols bonitos, que esta noite poderia ser chamado de "artilheiro dos gols perdidos". Um fiasco, horrível, longe do que pode produzir, tronxo, sangue-suga e de calção arriando. O que mais surpreende é que este que vos escreve, o carcará da noite, ainda assim, conseguiu guardar 3 gols, sendo um de penalti, um frango de Robinho e um em Mário. Resumindo: TERRÍVEL.


Artur percebeu que a noite não seria nada boa quando na disputa de penaltis, ainda na primeira pelada, escorregou na hora de cobrar o seu, caindo de bunda no chão. Era o começo da sua noite de Roger + Enilton. Nas peladas seguintes perdeu gols que Pomba nunca desperdiça, incluindo um sem goleiro na barra. Ainda se achando no São João, passou a soltar balões tentando acertar os refletores do campo ou chutando em cima dos marcadores. Os erros foram tantos que os companheiros pararam de tocar a bola pra ele, e se ouvia pelos cantos "toca pro Cão não... ele tá foda hoje. Caba ruim da porra."







Mais uma vez se viu na pelada muita disposição por parte dos jogadores, principalmente na garganta. Boca deu uma aula de PÉSSIMA arbitragem deixando todos com os nervos à flor da pele. Sergio Xili, diferente do seu irmão Guy-Quenta, continuou esbravejando aos 4 cantos, chegando a reclamar de forma acintosa e desrespeitosa com alguns companheiros. Só lembrando: ali é todo mundo amigo. Reclamar é normal, endoidar não. Até com o caba que chegou hoje. E vou logo avisando: se reclamar assim comigo, gritando e perto, dou um murro na cara e cuspo no olho.



Bom, já botei muito pra fuder em mim hoje e aqui vão algumas observações:



1 - Hoje, pra poder pagar Boca, Robinho e Mário, tirei 20 conto do meu bolso.



2 - Temos duas vagas, mas já temos dois candidatos que irão dar a resposta hoje (terça-feira), que são o irmão de Lucas e um amigo de Eduardo. Caso estes confirmem, estamos fechando a pelada, e não dá pra ficar "ah! pera... tem um amigo que pode ser que..." pq estamos ficando sempre no vermelho. Se os dois confirmarem, fechou!



3 - Segunda que vem é dia de pagamento. 30 conto + 3 de cada pra fecharmos o rombo deste mes. Toré, Igor e Eduardo já pagaram. Digão deve 3 do mês passado.


4 - Segunda que vem vocês tão fudidos. Vou fazer 27 gols.


5 - Uma dedada no furico de cada um.


6 - VIVA O SANTA! O PRIMEIR TIME FORA DE SÉRIE DE PERNAMBUCO!!!


7 - VIVA O NÁUTICO E OS REVIVALS DA BATALHA DOS AFLITOS!!!


8 - VIVA O SPORT! POR QUE? PORQUE É O SPORT, CARALHO!


9 - Outra dedada no furico de vocês.


10 - Só mais uma. Ui, no furiquinho!

4 comentários:

Anônimo disse...

HEhehehe, escroto! Oa Cão, quer dizer que vai ser 33 reias na segunda que vem? Bom, irei pagar mas possivelmente não irei jogar ainda! Froíds!

Anônimo disse...

É, Marcelo, 33 conto. E melhora logo dessa porra porque Sergio tá precisando extravasar e gritar com alguém. Como ele já gritou com todos semana passada tu seria um alvo novo. Tu e Dudu.

Ae

Anônimo disse...

É, Marcelo, 33 conto. E melhora logo dessa porra porque Sergio tá precisando extravasar e gritar com alguém. Como ele já gritou com todos semana passada tu seria um alvo novo. Tu e Dudu.

Ae

Anônimo disse...

To de volta... Depois de uma exitosa campanha pelo Colo Colo, o Sapatilha de Cristal vem botar pra fuder nessa porra de novo.

Beijos nas bundas,

dudu.

ps: Rapaz, os companheiros chilenos me apelidaram de "Sapatilha de Los Andes", pela minha dupla habilidade: no futebol e no Ski...