terça-feira, 9 de setembro de 2008

O Yellow Submarine afundou os adversários!


Mais um dia de glória para a equipe amarela, desta vez com Serjão, Toré, Eduardo "Papa-léguas", Pomba Finazzi e Dudu, o sapatilha de aço. É verdade que a superioridade dessa vez não foi absoluta, mas fica mais uma vez caracterizada a supremacia de um certo elenco que já está sendo classificado como "patotinha" ou "panelinha"... Para isso, a assessoria de imprensa da equipe amarela já enviou um comunicado especial, abra aspas: "É pra se fuder, papai!"

Do outro lado - o dos fracassados - destacamos as ilustres presenças de Fernando, o "cinturinha de pilão"; Riva, que apesar de sempre enfatizar o seu "é jogo pra homem porra!", saiu chorando depois que foi tocado delicadamente num lance casual...; Guy, o "cabelinho que o boi lambeu", que perdeu mais gols do que todos os companheiros juntos...; Fred Jr, o "senhor Barriga", que gritou o tempo todo, deu porrada, chorou, mas morreu na praia... Os demais peladeiros não merecem nem menção.

(Da Boca's assessoria de imprensa)

3 comentários:

Anônimo disse...

Não foi proposital, esqueci realmente de citar o Cão na resenha... Futebol medíocre não merece figurar neste tão bem afamado blog...

Ass: Boca.

Anônimo disse...

Eu diria que foi mais um dia fácil de pelada! Mais um dia de jogadas sensacionais of The Yellow Submarine.
Tá vendo aquele gordinho barbudo ali da esquerda da foto? Sou eu, botando pra fuder e fazendo o gol mais bonito da pelada novamente.

Anônimo disse...

eu não vi nada disso!