Caros pelejeiros,
Meu caráter e minha formação jornalística séria e isenta me exigiram escrever este post. Toda semana, costumo aqui neste espaço registrar lances bonitos, atuações memoráveis e também as bizonhices cometidas por todos nós. Um dos meus alvos preferidos, vcs percebem, é o Cão (só perdendo estatiticamente para Cardigay). Hoje, venho por meio dessas mal traçadas linhas registrar a atuação excepcional do nosso Cachorrão, que vinha atrevessando uma fase ruim, mas que outrora já foi considerado um dos grandes craques do society recifense. Ontem ele teve a hegemonia da pelada. Parabéns. Outro destaque foi Guy, que continua, em minha opinião, sendo o jogador mais completo da peleja.
Não esperem mais posts como este. Não porque eu não mantenha meu caráter e meu jornalismo isento, mas porque não permitirei que um senhor de quase 40 anos seja o destaque de uma pelada da qual participo.
Tá fudido, Cão!
Ass: Sapatilha jornalística.
PASSO O PONTO
Há 5 anos
5 comentários:
Um Macaco do outro.
O jornalista "isento" Dudu Sapatilha não me engana. Apesar de ser antilulista, ele é coorporativista igual aos jornalistas brasileiros que trabalham para Lula Hussein Obama da Silva. Sua ligação com o Cão tem a mesma recíproca: se você falar bem de mim, eu falo de você. Isso vai se tornando um ciclo vicioso e corrupto, semelhante aos anais da politicagem brasileira.
O Cão, que não é mais donzela, por causa do sua recente noite de núpcias, deve ter sido o idealizador desse sórdido estratagema.
Já o sapatilha é quem manipula a massa pelejeira que desconhece seu ardil intuito.
E com o exposto, termino minhas conjecturações. Estou de olho em todos vocês. Se cuida Cardinot, cuidado com a devassa na sua administração presidencial de araque.
Diogo Mainardi
Esse troca-troca entre Dudu e a Cadela ja eh conhecido, ninguem cai nessa.
Espero que proxima pelada eu tb jogue bem, pois se a Cadela jogou, por que eu nao posso, como diz o mestre Obama "Yes, we can!"
Caros,
eu avisei a vocês que 2009 seria o ano da minha recuperação. Eu, um balzaquiano, com bucho pendurado, luto duramente para chegar a 50% do que já foi o meu futebol. Estou evoluindo, é fato. Sei que estamos em começo de temporada e muitos estão muito aquém da capacidade. Mas para estes é uma questão de tempo voltar a jogar bem. Leia-se Toré, Dudu, Guy (mesmo concordando com Dudu, ainda pode melhorar), Marcelo Machado e Cardinot... enfim.
Para outros, que nem mesmo com o tempo surtirá tal efeito, resta criticar, tentar denegrir a imagem de um atleta veterano mas que ainda tem poder de destruir uma pelada.
Quando ao suposto "troca-troca" de Dudu e Artur, eu, o Cão, posso dizer que praticamente somos nós quem postamos as coisas no blog, e normalmente ou um ou outro é melhor na peleja semanal. Votei em Dudu como Bomba da Pelada ano passado. Esse ano, como não posso votar em mim, posso até votar nele novamente, mas aí ele vai ter que suar muito. Aliás, Dudu está sempre me desafiando no msn, blog, e-mail, ao vivo, assim como eu o desafio sempre. Mas isso é coisa de bons jogadores. Como Maradona dizer que é melhor que Pelé e Pelé dizer que o Rei é ele.
Bom, senhores, de um jeito ou de outro: EU TO MANDANDO NA PELADA ESSE ANO, BANDO DE FELA DA PUTA!
Uma dedada no furico de vocês e repito: sou virgem do caneco. Não adianta!
*nota:
apesar de o termo "balzaquiana" ser geralmente empregado para mulheres devido à obra "A Mulher de 30 anos" de Honoré de Balzac, este termo vem sendo usado também no masculino pois já virou adjetivo da língua portuguesa.
Exemplo do título do livro "Balzaquiano - 30 Anos do Curso de Comunicação Social da Ufes"
Obrigado!
huahuahauhauhah
Genial o post e os comentários. Mas vcs são todos uns arrombados dos cavalos e uns chupões dos culhões de Roberta Clôse.
Ass: Prestinho.
Postar um comentário