terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Oi, oi, oi... A peleja tá de boi!




Antes de começar a denegrir a imagem já bastante desgastada de certos pelejeiro, sinto-me no dever de falar dos craques da noite: o time que entrou um tanto desacreditado, mas acabou conquistando a HEGEMONIA da noite! Ah!, A foto acima sou eu antes da peleja, em meu momento dono de casa! Pense num kibe à moda de pepinos que fiz !

Eu, o tumba da pelada, treinando meu karatê tumba chow com o Cão-frango!

Claudionor: Acabou descobrindo na Peleja sua vocação de zagueiro. Correu bastante e impediu vários contra-ataques com antecipações precisas. Errou alguns passes no começo, mas no fim já tava até arriscando-se um pouco no ataque e deixou 2 gols (que eu lembre). E ainda levou umas lapadas do bem acunhado Pomba. Abaixo, o início da relação familiar entre Clô e Pomba Aleixo.

Igor (em noite de Temível): Junto com o já analisado Clô, formou uma dupla de zaga que parecia um tanto frágil fisicamente, mas os resultados mostraram que, como diz uma ex-ficante de Diogo Argentino: "tamanho não é documento". Igor correu muito, marcou bem e ainda subiu pra ajudar o ataque. Ah! Mas seu grande mérito foi humilhar o Cão e colocá-lo no seu devido lugar: na merda. Abaixo, a face de Igor, o Terrível no momento do esporro!


Prestinho: nosso incansável pelejeiro só não teve uma atuação perfeita porque precisa ainda (como ele mesmo reconheceu) calibrar seus chutes. Foi peça fundamental no time, tanto no setor defensivo como nas jogadas de ataque. Sua movimentação constante confudiu diversas vezes a marcação adversária, abrindo espaços para os companheiros. Grande atuação.

André Curupira: Já entra na briga para craque do ano. E para pulmão. O cara simplesmente jogou todas as partidas com a mesma disposição. Além disso, sabe proteger a bola e fazer o trabalho de pivô. Outra qualidade que gostaria de destacar é que, mesmo sendo um jogador diferenciado, ele PASSA a bola para os coleguinhas. Dificilmente tenta resolver tudo sozinho.

Dudu Sapatilha: Muitos já não acreditavam, mas as últimas peladas mostram que, indubitavelmente, ele está de volta: o Sapatilha de Aço. Artilheiro da noite. UOOOOUOOU!


As outras equipes não estavam fracas, o que aumenta ainda mais o mérito dos vermelhos. Comento os que lembro:

Luís - não estava nos melhores dias. Acho que quando joga no time do Cão ele faz merda de propósito pra protestar contra os desmandos e a gritaria desse déspota futebolístico.

André Melancia - demora pra passar a bola e quer sair driblando lá de trás. O
cara já tem uma bola embaixo da camisa e ainda não quer tocar a outra!

Iretônio - desaprendeu.

Diogo Plata - Teve atuação irregular. Jogou bem algumas partidas, com gols importantes e passes rápidos e precisos. Mas acho que ainda não está na melhor forma e não aguenta o ritmo da pelada até o fim. Meu véio, vá pra Jaqueira porque sarrar de costas não é aeróbica não!

Guy(lherme) - Correu, suou, gritou, tentou... Mas não era o dia dele. Guy tem o grande mérito de ser talvez o jogador mais regular da peleja, mas ontem ele não fez a diferença. E aquela faixa bichal na cabeça já tira qualquer respeito...

Romero Banana de Pijama - Tentou desafiar a maldição do Curupira e se deu mal. Perdia quase todos os lances e ainda fudeu a perna. Na próxima semana prometeu que vai se aliar com o Boi-Tatá, a Mulá-sem-cabeça e a Caipora pra segurar o caba, mas, por enquanto, recebe tratamento carinhoso para curar sua perna quebrada.

Cardboiola - noite irregular. Boas jogadas, mas não foi tão decisivo quanto nas últimas semanas. Continua sem dar uma carreira pra seu ninguém!

Fábio Barba - correu bastante e fez algumas boas jogadas, mas esteve muito aquém daquilo que vinha apresentando desde que foi efetivado no Peleja. A impressão que tive é que não se entendeu bem com o time, principalmente com o mascarado do Cachorrão!

Pomba - como jogador, é um bom comediante. Calou a boca do Cão em mais uma de suas tiradas repentinas e geniais. Já valeu sua presença.


Cão - Na foto acima, no momento em que chorou feito uma criança, após levar uma lição de moral de outra criança!
Ele foi provocado, humilhado, vituperado, levou dedada, grito de Igor e nem o carinho de Boca ele recebeu no fim da Pelada, como costuma acontecer. Devia ter ficado em casa pra não passar, na idade que tem, por um vexame desses. PATÉTICO. Esperemos que ele jogue mais caladinho na semana que vem. Mas o cara tem história e fica nossa torcida toda pra ele: brilha muito no Peleja, Cachorrão!


Quem quiser complementar com vídeos, imagens e comentários no próprio Post, fique à vontade. Já to com um sono do garái.

Sapatilha de Aço.

18 comentários:

Igor disse...

Cachorrão,

VAI APITAR PORQUE TU NÃO TÁ JOGANDO PORRA NENHUMA!!!

artur caldas /S.A. disse...

Estilei!

Vai ter volta.

Igor O Temível disse...

Cotinha pra o cão apitar a pelada e parar de cai-cai!

Igor, o temível disse...

Cachorrão é um Kuki piorado!
Já devia ter se aposentado!

Prestinho disse...

uuuuuuiiiiiiii...
Sapatilha gosta de Kibe à moda de pepinos, é?
Bota de uma vez na boca ou vai dando mordidinhas?
Bem que eu desconfiava!

Eduardo Cesar Maia disse...

A galera tá adulterando os posts!

Aquela minha foto do começo foi antes de enfiar o pepina no na bunda de quem buliu no meu texto!

E, Igor, respeite o Cachorrão, ele poderia ser seu avô!

Sapatilha de Aço.

artur caldas /S.A. disse...

Digo logo que eu num buli em porra nenhuma. Agora acho uma putaria esse lance de bulir nas coisas dos outros. É por isso que eu não repasso a senha pra todo mundo. Isso é coisa de Marcelo Cardgay.

E preparem-se. Igor, eu sei que é você mesmo que tá escrevendo essas coisas. Vou botar você no colo e dar palmadas na sua bunda. Seu arredio!

Ae, bando de felas!

Professor Iretônio disse...

Deixa de tua história cãozinho chororô. Tu gostas de bulinar a pitoca dos outros que eu sei. Até que é um frango brabo botando dudu pra correr daquele jeito...

Em tempo, o início da amizade de Clô e Pomba é digna de novela.

Clô-doaldo de 70 disse...

Essa zaga formada por mim e igor ontem poderia bem ser representada por jogadores de seleção do Naipe de Carlos Alberto Torres e Clodoaldo.

Quero ver passar! Só jogo limpo na bola.

Dudu disse...

POR ACASO SERIA FABIANO UMA REAPARIÇÃO DE SÉRGIO XILIQUE?

OU SÃO ELES SEPARADOS PELO NASCIMENTO?

Igor O Temível disse...

Eu acho que é a mistura de sapatilha e chiliquenta.

Cãozinho Bilu, já separei meu 1 real para pagar sua arbitragem!

Sapatilha Solidário disse...

Igor, vai chupar um par de pica! Deixa o Cão em paz. Ele só está passando pela tempestade depois da bonança.

Cão, confio em você. Eu te amo!

Unknown disse...

Ninguém fala do meu gol de três dedos do meio de campo não é? Serissímo candidato a gol do ano.

E por falar em curupira, puta que pariu, parecia que eu tinha chutado uma barra de concreto. Ainda tô fudido...

Fodam-se

Pomba Aleixo disse...

Romero, ser um banana nao quer dizer que todo macaco vai te comer.
Teu gol tá concorrendo como o de mais cagado do ano!

Foda-se

Infernu Corau disse...

FICA, LORI SANDRI!

Prestinho disse...

Parabéns Santinha!

CardEmo, puto com Guy-GAY, querendo roubar meu posto! disse...

"Romero, ser um banana nao quer dizer que todo macaco vai te comer.
Teu gol tá concorrendo como o de mais cagado do ano!

Foda-se"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Eu? Eu não! disse...

http://www.imagebam.com/image/0c145b66646896