Ele foi um dos baluartes da pelada, é meio gay mas um dos protagonistas de um grupo de peladeiros que trocam insultos e ofendem os Deuses do Futebol com jogadas bizonhas e cagadas ensaiadas.
Dudu sempre apresentou uma forma de jogar interessante: ele só queria levar tumba por trás pra casa, melhor dizendo, o prêmio de final de ano de tumba da pelada. Desde já proponho colocar o nome deste prêmio de "prêmio tumba de pitoquinho" para aquele escolhido como o melhor chute da pelada. Diga-se de passagem que Dudu está longe de ganhar esse ano, não porque passará os últimos meses aprimorando sua bombinha em Madrid, mas porque ele está mais próximo de ganhar o prêmio "Paulo Delegado do Ano", aquele em que o cara chuta 1000 bolas e só duas vão na barra.
Dudu sapatilha de cristal sempre gostou de atuar com caras que toquem a bola, que façam a bola correr e não correr com ela. Já mencionou que gosta de atuar com este que subscreve, com Guygay, entre outros, contudo, nada ultrapassa a relação de amor e escrotice com o nosso puppy da pelada. Além de se "gostarem" de jogar no mesmo time, ambos faziam pactos secretos para se elogiarem nas postagens das odisseias peladísticas de toda santa segunda-feira. Tanto é assim que prevejo como o Cão está ajudando-o na arrumação das malas do pitoco:
Bom, em 2010 demos um até breve a um importante pelejeiro, não pelas suas qualidades futebolísticas, que, por vezes, nos faziam tanto ri, mas sim por causa do seu engajamento pelo bem da peleja semanal trazendo piadas prontas, improvisadas, péssimo futebol, e, tá bom, verdade seja dita, lampejos geniais na grande área. Ele, o Pomba Lesa, foi, mas com a promessa de volta como tantos outros, como Kaled, Léo vovô, guinho, fredy, louis felipe, Marcelo Testa, Serjão, Kércio aiaaaaaa, Diogo Plata Quemada Argentino, entre outros.
Hoje, recebemos novos peladeiros. Uns que já passaram pela peleja como Doca, que deseja quebrar a perna de alguém ao fazer súplicas aos pelejeiros para liberação do infamado carrinho; como Alexandre Cerqueira que trouxe a calma e qualidade técnica de quem joga na zaga, sem esquecer de seus petardos de longa distância; Xandinho, que reforça a zaga com força; Cabral, que é tão secão que joga de 21h a 00h, mas joga muito bem; Fábio Van der Barba, candidatíssimo a melhor pelejeiro do ano e seu primo André Curupiranapitoca, que mistura juventude, força e técnica entre os Senhores do Peleja.
É isso aí, Dudu, faça uma boa viagem e tenha boa sorte por lá e vê se melhora teu futebolzinho com os atuais melhores do mundo. A Peleja aguarda o seu retorno mais humilde e com futebol de verdade, hehehehe!
Abraço véio.
Até breve, comboio de viado!
Ass: Marcelo Cardgol, EL PRESIDENTE!
Ps: se eu esqueci de mencionar alguém, tome no rabete!
Ps2: segunda já é dia de pagamento, depois passo os valores.
7 comentários:
Cardigay,
Esse quadrinho aí foi foda! Vai levar lapada segunda!
Valeu pela "homenagem", seu fela!
Abs,
Dudu, el zapatilla de acero.
O quadrinho retrata fielmente vcs arrumando a mala. Tem o galego, que é Dudu, e o barbudo que é o cão com barba!
Vai embora, porra! Não sei porque demorou tanto a viajar. Vai te queimar por lá agora.
Eu já estou chorando de saudades todas as noites... snif snif
Ass: Mano Menezes.
Dudu, hoje à noite esperamos uma apresentação digna do seu nome no society recifense. De antemão digo que honraremos o amigo que outrora teve um bom chute e boa visão de jogo.
Desejamos todos boa viagem e boa sorte na Espanha e aguardamos sua volta num nível futebolístico, assim esperamos, num nível um pouco melhor do que o que está hoje.
Abraço
É, Dudu, o cachorrete está certo.
E vai encher o "cê u" de salsicha!
Ass: Bambolê, o retorno
Vou botar pra fuder, bando de felas!
Postar um comentário