terça-feira, 5 de outubro de 2010

Bola Cheia. Bola Murcha.

Na pelada de ontem tivemos dois lances dignos de registro: o golaço de bicicleta de Curupira, que entra, definitivamente, na lista de gol do ano e dos gols mais bonitos do Peleja e, o INACREDITÁVEL gol que Marcelo Cardinot Bola Murcha Furada Rasgada perdeu. Também entrou pra lista dos gols mais perdidos da história do Peleja. Mas vamos aos "atletas".

Barba - está com sua presença no Peleja balançada por motivos profissionais. Dá aula numa escolinha à noite mas alguns dizem que é uma desculpa para justificar algumas atuações abaixo da média que vinha tendo. Em resposta, jogou um bolão ontem.

Igor - marcação boa e se arriscou algumas vezes na frete dando passes importantes. Disse que é o verdadeiro Messi. No Playstation.

Memé - grande atuação também. Entregou um gol mas fez os seus e guardou um gol do caralho de calcanhar. Discreto, porém muito eficiente.

Cerqueira - mostrou que nem sempre estar em forma é a melhor coisa. Matou bola de barriga quando, se não a tivesse, deixaria passar. Tem um chute venenoso e é ótimo zagueiro. Chegou pra ganhar votos na reta final do campeonato.

Doca - mais uma vez o Lúcio da zaga. Não tem a técnica como sua maior aliada, mas tem disposição e um certo tom "cavalo". Inventa demais quando quer sair jogando e as vezes entrega. Se liga, Doca.

Marcelo - Até marcou melhor ontem e fez gol, mas o lance bizonho que protagonizou zerou toda a sua participação na noite, ou até o deixou no negativo. Triste, Marcelo. Triste.

Guy - voluntarioso no meio, chegou bem no ataque mas volta a jogar com faixa de frango. Fica difícil creditar uma boa atuação a um cara que joga com faixinha de fresco.

Karim - aos poucos volta a recuperar o ritmo de jogo mas ainda tá se escondendo um pouco. Dizem que tá sem força por causa do regime que faz, comendo apenas uma bolacha integral por dia e um copo de Água Light.

Artur - começou bem, fez dois gols na primeira partida, depois sentiu muito o joelho. Se manteve em campo à base de gelol pra cavalo, mas não conseguiu render mais a mesma coisa, mesmo fazendo alguns gols de dando passes. Vira dúvida pro resto da temporada.

Pedrão - muito bem na zaga ontem. Não ouviu nenhuma reclamação (eu acho). Acreditem, bola alta é sua especialidade. Boa atuação, Pedrão.

Curupira - não foi a sua melhor noite, foi fominha algumas vezes, mas, definitivamente, fez o gol da noite, quiçá do ano. No melhor estilo Rivaldo, matou a bola nas tetas e deu uma bela bike. Melhor do que ficar falando, é ver uma reprodução do lance:

Os goleiros tiveram uma boa noite, incluindo do filho de Boca. Sem falhas absurdas como em rodadas anteriores, assim, equilibrando a noite.

Acho que foi isso! Sem mais no momento, fodam-se!

Artur, el Pero

15 comentários:

Unknown disse...

Primeiramente queria falar que o gol de curupira foi um passe meu dado antes do meio campo por cima de todo mundo. Pode perguntar a ele hahaha.

E outra coisa faltou falar de xandinho ai viu!!!

E curupira vai patentiar a frase JÁ GANHOU JÁ GANHOU

Abraços

Veloso disse...

Alguém filma essas porras de bola murcha e cheia, véio! Eu taria no Fantástico fácil com o gol perdido de ontem!

artur caldas /S.A. disse...

Xandinho, foi mal pela omissão. Vou corrigir mais tarde a injustiça.

Marcelo, tu ganhava fácil o Bola Murcha do ano.

Veloso disse...

Peare, cão, já vi piores! Inclusive com o nosso bola cheia de ontem!

Unknown disse...

Marcelo, diga que foi de esquerda po hahaha

Veloso disse...

Foi exatamente assim Doca! Outros bizonharam com a perna boa, eu não....

Igor Pegador disse...

Juiz que irá substituir Boca: http://globoesporte.globo.com/platb/brasilmundialfc/2010/10/05/mao-boba/?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=globoesportecom

Anônimo disse...

Eu já vi Dudu fazer isso na biloca de Boca e dizer que foi sem querer.

T.

Anônimo disse...

Pois eu já vi Dudu fazer isso na biloca do cão...

B.

Anônimo disse...

Bando de bichas!

Cão, o certo é El Perro! Com dois RR!
Só podia ser publicitário mesmo! Reca de analfabetos!

Informo que estarei presenciando na bela cidade de Salamanca a partida da Fúria. Voltarei com o futebol ainda mais aprimorado.

Abraço, bando de felas!

EL ZAPATILLA, revisor do espanhol cretino do Cachorrão.

Professor Pasquale disse...

Tramo pressizando de revizor de portuguez tanbem!

O perro ezcreveu resenha com Z no email: rezenha!

Que burro! Dá zero pra ele pofessor!

Assinado: Pasquale Cipro Neto

artur caldas /S.A. disse...

Vão chupar!

pedro disse...

Porra, Cão, acho que fiz mais gol que tu e tu me vem com um "não ouviu nenhuma reclamação"?

Acho que esse negócio de levar o pai pra pelada mina o potencial do cara. Melhor continuar jogando tua bolinha escondido da família mermo, hehe.

artur caldas /S.A. disse...

Peraí, Pedrão. Eu fiz uns 6 gols Tu fez mais do que isso? Então eu to fudido mesmo. Ah! Sobre levar meu pai, po, ele tem uma visão já meio nublada, aí ele não iria ver uma atuação fraca minha de qualquer forma.

Cardgol disse...

Oxe, o côroa lá era teu pai, era? Foi por isso que inventou uma lesão e amarelou, hein? heheheheh