A pelada ontem foi por um momento bastante disputada com os times revezando em vitórias. No entanto, um time sobressaiu-se com mais vitórias e grande futebol.
Um time onde 03 integrantes são professores e estavam dando uma verdadeira aula de futebol. Eis o time-base com mais vitórias:
1. Professor Barbatov: entendedor da lingua inglesa foi o nome da noite. Deu passes açucarados; driblou, entortou, marcou e fez muitos goals. Pra mim, o craque e revelação do Peleja do ano, disparado! Deu uma aula de futebol para os pirraiais do time adversário, como Pedrão, Cão (que chorou muito menos que o normal, parabéns!) e seu priminho lendário, o Curupira;
2. Professor Iretônio: peladeiro de notável saber jurídico e reputação ilibada, o mestre em constitucional constituiu verdadeiros lances de rara plasticidade com seus dribles chatos que entortam seus adversário. Em uma partida, decidiu ao fazer os dois goles da vitória. Foi bastante solidário com a equipe ajudando na marcação e dando os conselhos aos seus alunos onde tocar.
3. Professor André: o novato da pelada, mestre do nosso mascote Igor, o temível, deu aula de disposição e muita voluntariedade. Jogador de muita velocidade e de boa marcação, ainda consegue fazer seus golzinhos. Não sei qual é a sua especialidade, mas merda alguma fez ontem, a não ser uma cheiradinha de leve que passou despercebido. Além do mais, vimos como ele espera muito de seu pupilo Igor, mesmo este fazendo um bonito gol com a perna direita que não é a forte, emendou: - isso, garoto, mas, chuta mais com a tua esquerda!
4. Xandinho: ontem jogou a melhor partida dele na pelada. Tirando uma cagada fenomenal que destilou numa derrota de seu time, ele foi soberano na defesa marcando com muita técnica e gana jogadores de alto calibre técnico com Cão, Curupira e Toré. Parabéns garoto, continue assim!
5. Marcelo Cardgol: ajudou bastante o time com alguns golzinhos e troca de passes com seus companheiros de equipe. Jogou o tempo todo prejudicado com uma forte dor no joelho quando pisava no gramado ou chutando a gol, que o impediu de rematar mais vezes contra a baliza.
6. Filho de Boca: fez alguma boas defesas. Se se comportar bem, ganha uma chuteira de natal da galera, pois o cara joga descalço.
Bom, pelejeiros, tivemos uma boa participação dos outros peladeiros.
Doca esteve na sua regularidade;
Cão fez bonitos gols com seus chutes certeiros;
Igor: participou de uma algumas partidas com a Seleção de Professores e jogou bem;
Pedrão: também esteve regular com o seu conhecido futebol de marcação e saída de bola;
Toré quase faz um golaço e mostrou sua habilidade habitual, mas não fez a diferença;
Cerqueira; jogou bem na zaga mas já esteve em dia melhores;
Curupira: como sempre, deu muito trabalho, fez um bonito gol de cobertura no fim da pelada, mas jogou abaixo do normal estando muito relapso.
Kakau: ontem fez grande defesas. Mostrou reflexo e sorte. Qualidades de um grande goleiro. Parabéns!
Pois é pelejeiros, foi o que lembrei da noite de ontem e fiz a postagem para não passar em branco como na semana passada. Quem quiser escrever no blog, peça a senha e o login para mim ou para o Cão. Não escrevo textos escrotos como Cão ou Pomba, mas fica o registro da pelada.
Ps: é de se enaltecer o grande gol que o Cão Chororô fez semana passada: recebeu um bom passe e colocou debaixo das canetas de Doca, que caiu com a bunda no chão, e em seguida guardou a redonda no canto direito do arqueiro. Um gol desse não pode ser deixado de lado. Há de ser registrado. Parabéns, Au, Au!
Ps2: segunda que vem é véspera de feriado, mas tem pelada. Teremos um ilustre convidado que, ele, o Pomba mais lesa do mundo! Segundo ele, garantirá a cerva da galera que for na Pelada de Finados.
Ae,
Marcelo, El Presidente.
11 comentários:
Caro Cardgol, uma análise bem feita, porém você pode ser mais severo em seus comentários. Curupira fez lá seus gols, mas foi o carcará da noite. O sanguessuga. Meu filho, nessa tua idade eu não passava uma pelada jogando feito você jogou não. E foi assim que escrevi meu nome na história do Society recifense. Joga tua bolinha, cabelo de cenoura.
Barba foi o melhor jogador da noite, porém, pra mim o grande destaque foi Kakau. Pegou muita bola. Digo, defendeu muito. Lembrou o lendário goleiro de futsal da saudosa Votorantim de Calípio, Fininho, Acidésio... o grande Mazureik.
De resto, acho que é isso.
Ae, cambada!
Concordo com cão curupira fez os gols, mas parecia romário fim de carreira, lá na frente sem marcar ninguém. Ai não tem time que acerte a marcação!!
Kakau realmente foi um monstro!!
O filho de boca ta até melhorando, mas nada que chegue aos pés de kakau.
E lembrando que o gol de curupira foi um passe meu viu!!!
Além de mim, Doca, o Lúcio da pelada, concorda sobre a pífia atuação de Cuquepira. Fraco. Insistindo em cavar faltas, levando fumo de Barba no meio campo e sem marcar nem a própria sombra.
Kakau, mantenha o nível e breve assinaremos sua renovação.
Ae
Depois a galera pergunta porque não tem mais post!
Marcelo gasta o tempo dele pra fazer a parada (ou qualquer outro) e num tem comentários. Aí depois vem umas raparigas "oxe... num tão nem fazendo post".
Cambada de fela!
Assino em baixo, Cão! Bando de escroto. Em tempo: minha ida para a próxima pelada está a perigo, pois meu joelho está inchado e só devo ir no médico ve que porra é essa depois do feriadão!
Cardpresidente
To com um terçol do caralho, mas irei pra pelada se não estiver embreagado. Obrigado e não tem 1 corno comentando eu começava a falar mal do povo pra ver se a galera n ia comentar
Doca, tu é ruim pra caralho!
Boca hi-tech
Boca hi-tech
Doca, isso é conhecido com inclusão digital. Boca, além de falar a verdade, escreve muito bem.
Ass: Dudu, El Sapatilha de Oro
Dudu... contigo no, bicho!
Postar um comentário