terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A Sobrevida do Peleja




É pessoal, a pelada vai se recuperando aos poucos. Ontem tivemos a presença de 18 peladeiros e foi bastante disputada a peleja. Tivemos ainda a entrada de dois novos mensalistas: Fred Barbosa e Quinho, ambos bons jogadores e irão acrescentar qualidade à pelada. Ao lado, vemos a comemoração de Larissa ao saber que o Peleja conseguiu respirar mais uma vez.


Outra vez vieram como convidados os irmãos gêmeos amigos de Kaled. Os dois jogam muito bem, mas tem um que é um pouco melhor, só não sei se é Pedro ou Lucas. Quando puderem, se apresentem ao Peleja sem pestanejar. Abaixo, uma foto em homenagem à semelhança dos dois.



Não devemos esquecer a presença ilustre e tocante de André e seu filho Gabriel. Amigos de outra pelada, vieram dar uma força ao Peleja. De brinde, André ganhou uma cotovelada que até agora não sei quem foi que deu. Jogou bem, assim como seu rebento.


No mais tivemos a atuação destacada de Toré e Karim com seus dribles desconcertantes e, claro, gols. A presença ilustre de Diogo Argentino tentando mostrar seu valor, mas quando jogou foi muito bem.


Igor voltou finalmente para a pelada e mostrou seu velho e bom futebol de marcação cerrada.


Curupira não brilhou, mas com certeza foi a revelação do ano.


Prof. Iretônio e André jogaram na base da correria e deram muito trabalho aos seus marcadores.


Por fim, tivemos como convidados Rafael, que já jogou no Peleja e foi muito bem para quem estava voltando de contusão, saindo com categoria da defesa para o ataque; e Mané, convidado de Prof. André (acho eu), grande peladista, mostgrando habilidade e um bom chute forte.


É isso pelejeiros, não é uma postagem cômica e hilária como assim fazia o Cão, Pomba e Dudu Sapatilha, mas esta postagem serve pra manter vivo os ideais do Peleja Semanal Futebol Club.


Marcelo Cardpresidente

4 comentários:

artur caldas /S.A. disse...

Marcelo, louvável sua atitude num momento difícil do Peleja. Eu sinto que é como se o Peleja tivesse virado Santa Cruz, mas, diferente da cobrinha de esgoto, vai se recuperar e terá seu nome escrito, novamente, nos anais (upa!) do Society recifense.

São coisas do futebol essa troca de clubes e, senti que era o momento de mudar, assim como Guy. Só para deixá-los feliz, a pelada que estou hoje, com Guy, é bastante brigada (vale até carrinho) e ainda assim, to guardando os meus.

Ah! O Juiz é ruim pra caralho também, só que esse mete cartão. Já levei 5 amarelos e um azul. To na média.

Saudações e prometo uma volta ao Peleja em breve, onde pretendo encerrar minha carreira.

Abraços

Veloso disse...

Com todo respeito Cão, encerre a carreira o mais rápido possível! hehehe

Anônimo disse...

Boa, Marcelo!

Mantenha a pelada viva, esse é seu papel, seu porra!

Quando eu voltar, ainda que receba propostas de muitas outras peladas devido à qualidade inegável do meu futebol, preferirei sempre a eterna Peleja. Não sou traíra, como Cão e Guy.

Dudu Iniesta.

Boca disse...

Dudu, melhor comentário do ano!

Ass. Boca com saudade de vc!