Após uma grande saída dos pelejeiros mais antigos, por diversos motivos,
a peleja esteve em baixa.
Com poucos pelejeiros, peladas ameaçadas de não ocorrer por falta de quorum, com o caixa não mais no vermelho, e sim no roxo, além, é claro, com o nosso querido presidente Marcelo Cardgloss estressando todo mundo com um monte de e-mails cobrando dívidas, a P.S.F.C se encaminhava para o fim...
Mas então, eis que ocorreu...
Graças a ajuda de todos os remanescentes, a peleja finalmente parece tá saindo do buraco.
Arrumou os 20 peladeiros que ela tanto queria, com uma grande ajuda de Curupira, que trouxe o condomínio todo pra jogar, além de mais um primo; Ao que indica, ta conseguindo pagar as divídas, e quem diria, arrumou até alguém pra escrever no blog, já que desde os tempos de Dudu Sapatilha, Cão e Pomba, o blog tava meio parado.
Agora, vamos lá, para os fatos:
Bom, primeiramente, já que a pelada ressurgiu, devo comentar que Tiago Bambolê entrou no clima, e perdeu uns 10Kg. Beleza que ele vai em uma pelada, e falta três, precisando melhorar agora só a frequência e o rebolado, que ainda está um pouco enferrujado.
Citar também a ilustre presença do ex-peladeiro Fábio Barba, que saiu da pelada por causa do trabalho, e nao pra jogar em outra pelada no mesmo horário, né não Cão?
É isso ai Barba, quando der, é só aparecer.
Lembrar também, claro, do novato lá, que eu não sei nem o nome, mas que já ganhou o seu apelido, algo que faz parte da tradição dessa peleja: Capitão Cueca. Mago, jogar de cueca é foda né? faz mais isso não, se não a tia lá te bota pra correr.
Elogiar aqui os goleiros, que não lembram em nada aquele filho de boca lá de uns tempos atrás, o mão de alface. Tanto os que vão como convidados, quanto o que boca arranjou tão agarrando bem, sem comprometer. Quer dizer, o que boca arranjou só falha quando o goleiro lá resolve ir com aquela camisa do Flamengo. Ai é gol de tudo que é jeito. Iretônio tá cansado de fazer gol de bico nele quando ele vai com aquela camisa.
Bom, é isso galera.
Post só para mostrar que a pelada voltou até no blog, e pra desejar boas-vindas aos novatos.
Comentem.
Ah, semana que vem, se for eu o escolhido para fazer o post, tento por fotos, além de falar de todos os pelejeiros, tanto os velhos como os novos.
Afinal de contas, hoje é quinta, já esqueci de muita coisa, e amanhã eu trabalho cedo, caralho!
Igor, o T.
Redator, até agora, por 1 dia do P.S.F.C
11 comentários:
hahahah, Muito bom Igor! Eu sabia que vc tinha talento para a fuleirar no blog.
Realmente a pelada foi renovada e os problemas de finanças irão desaparecer.
Saíram os velhacos acabados para o futebol como Cão e Cia. Acho que todos estarão no Bloco Carnavalesco Atrás do Cão que terá nesse fim de semana.
Restaram nós, monstros legendários do Peleja: eu, Toré, Thiago Bambolê, Doca, Curupira e você, que agora é ex-pupilo e mascote do Peleja. Passaste o bastão para o primo de Curupira, também Igor, que tem características diferentes da sua futebolísticamente falando: criar jogas e fazer goles, hahahahaha!
abraço
Marcelo, coloquemos os pontos nos Is. Chamar Doca, Bambolê de legendário do peleja é brincadeira. Lembra que essa pelada já passou por vários campos, há decadas e que, pra o cara ser uma lenda, tem que apresentar 10% do meu futebol.
Se você quiser uma lista de monstros legendários da Peleja, faço uma rápida lista, incluindo você:
- Eu, o Cão
- Dudu
- Aguinaldo (um dos melhores zagueiros que já vimos)
- Romero
- Riva
- Kércio Chuang
- Isaac
- Toré
- Fred Jr
- ...
Deve estar faltando alguém na lista, mas esse são só alguns nomes daqueles que fizeram história na pelada.
Sai da pelada pela simples falta de comprometimento de alguns. Era foda chegar no campo e ter 2 times apenas. Fico feliz de ver a pelada continuando e espero voltar em breve, quando tiver com o joelho bom e tiver vaga.
Igor, boa ação essa sua. Foda vai ser quando tu escrever um post até tarde e os fela da puta não comentarem. Ai o cara vai morgando.
Curupira deve tá fazendo a festa agora que eu não tô ai pra marcar ele e que Barba, seu mentor, também aparece só de vez em quando.
To vendo que essa pelada so vai ficar boa de novo quando voltarem Dudu, eu e Pomba!
Bando de fracote. Em breve volto pra acabar com vocês novamente.
Abraço por trás
Artur, A Lenda Viva!
Isso aí, Igor! Boa atitude em escrever pro Peleja! Fazia tempo que nao entrava!
Realmente, vejo que este gramado deve sentir falta dos meus gols, das piadas do Cão e do chororô de Sapatilha!
Cão, faltou me incluir na lista dos legendários, pois meu futebol tambem marcou época desde os outros campos como o da Fernandes Vieira!
Amplexos,
HuGoL!
Foi mal, Pomba! Certamente seu nome está escrito na história do Peleja. Seja lá como ele está escrito.
Tás vendo tu, Igor? Tu escreveu, mas quem é que comenta o blog? Só os reais pelejeiros.
Esse Curupira é uma falácia, é um fanfarrão... joga tua bolinha, coloral.
Cão, em minha defesa, eu coloquei legendários realmente aqueles que estão conosco desde a volta da pelada há uns 03 ou 04 anos atrás e que continuam até hj.
Vc tá certo nesta lista em que vc fez. Não só são legendário, mas eternizados no Peleja, inclusive Pomba com seus gols antológicos e irracionais como também seus comentários ardilosos.
Repito, dei ênfase aos que estão conosco no momento, ou seja, legendários que ainda estão conosco, assim como vc, pomba e outro tb seriam lembrados se estivessem conosco, mas infelizmente não estão por diversos motivos pertinentes.
Fica chateadinho não, vc faz parte das lendas, mas que agora não está jogando com a gente, o que é uma pena!
abraço
e ae cão.
volte logo, preciso de blogueiros pra comentar o que eu tou fazendo nessa pelada se não niguem vai acreditar.
artilheiro de todas as noites, dribles desconcertantes e etc.
volte logo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Curupira, uma lenda..uma mentira..hehehehe
Curupira, com Marcelo marcando... brincadeira né?!
Estou em tratamento e fazendo apenas alguns coletivos na outra pelada. Assim que estiver totalmente recuperado, volto ao Peleja. E ai, depois disso, não chore!
ae
Que boa notícia...
Preparem as canelas que em agosto eu to voltando (mas nao sei por quanto tempo!).
Igor, que emoção ver vc escrevendo no blog, um guri que a gente botava no colo até um dia desse! Mas sempre acreditei no seu talento, desde o dia que vc deu aquele grito no Cão que calou a boca dele (o que nao é pouca coisa!).
Marcelo, parabéns! Vc, apesar de andar com com Gloss da L´OREAL na mesma bolsa em que bota sua sapatilha de jogar bola, em minha opiniao ainda pode ser considerado um grande presidente.
Cão, muito importante suas observações acerca de hierarquias, tradições e valores eternos dentro do Peleja. A história dos grandes talentos do Peleja não pode ser vilipendiada assim.
Curupira, vou quebrar sua canela quando voltar, pra vc aprender a respeitar a ordem e os bons costumes. E ainda vou meter um gol daqueles que vc gosta, chutando quase do meio de campo, do lado direito, e a bola entrando no ângulo esquerdo... Já contasse quantos desse tu me visse fazer?
hehehe
Abraço, bando de bicha!
Dudu Iniesta.
Dudu, não posso deixar que estuprem a história do Peleja. Aqui não tem espaço para CBF e afins. A história aqui é criada e cuidada.
Prometo, em breve, retorno ao Peleja e, infelizmente, em seguida, abandonar o futebol-peladeiro-profissional por problemas de saúde. Esse hiptireoidismo tá me acabando e meus joelhos sofrem as consequencias.
abraços
Sou eu igor Cabeleira, estou postando dizendo que irei levar um amigo comigo para a pelada blz?
Flws
Postar um comentário