Bem amigos, depois do arrependimento dos travestis no caso Kari... digo, Ronaldo, chega a rezenha. A demora se deu ao fato do nosso amigo fenômeno estar dando um ponto final na história para podermos fechar a coluna da "Peleja Semanal".
Em dia de campo molhado, bola ruim e falta de goleiro a pelada teve seus altos e baixos. Baixos como o passe de Artur, o cão, quando goleiro para o adversário fazer ele sentar no chão e colocar a bola no fundo do barbante, como TODA e QUALQUER tentativa de mostrar futebol de Diógenes, como as caneladas de Sergio em quem tentasse passar pelo meio campo ou ainda como o xilique de Leo Vovô que terminou por agredir o coleguinha Cardinot com uma bolada e por ter chamado Boca pro cacete lá fora. Ainda sobre Diógenes, alguém precisa dizer ao rapaz que ele não precisa se justificar depois da pelada dizendo que engordou 42 kg em 3 meses, e que só jogou 3 vezes, e que o pezinho ainda dói, e que a barba atrapalha, e que a culpa é do Santa Cruz que não estimula ele, e que aquela bola OSSO DO CARALHO que ele tocou era boa e o companheiro que não entendeu a jogada... Diógenes, até Ronaldinho Gaúcho está passando por uma má fase. isso é normal. Esperamos que consiga reencontrar o seu 'futebol de bico'. Por enquanto, está abaixo da média.
Dentre os pontos altos da pelada podemos citar o GOL DE GOLEIRO DO CARALHO INVADINDO O CAMPO ADVERSÁRIO E TOCANDO NA SAÍDA DO ARQUEIRO RIVAL de Artur, o Cão, o gol de Guy num chute colocado no ângulo sem chances nem para o melhor Magrão do Brasil, os gritos de Sergio olhando pro céu quando algum coleguinha fazia merda em campo e quando o mesmo pedia desculpa na jogada seguinte por fazer algo pior, a atitude de Boca em expulsar a xiliquenta do dia, Leo Vovô, as sempre boas piadas de Pomba. Também destaco Digão que apesar de mostrar na pelada que ainda continua demorando a responder estímulos como "TOCA", "CHUTA", "TIRA", "VAI CARALHO!", podemos dizer que este se portou bem em campo, fazendo uma atuação acima da sua média. Dudu, o polivalente mostrou novamente que é indispensável na pelada. Sempre vai lá fora por baixo da tela pegar a bola e ainda faz uns golzinhos. Sò precisa caprichar mais nos cruzamentos.
Paulo (menos pirangueiro e voluntarioso como sempre), Toré (o homem do drible chato), Marcelo e seu boné estilo "eu jogo bola dentro do meu apartamento e faço gol que só na mesa", Sergio e Karim Fenômeno jogaram o feijão com arroz, assim como o restante do plantel. Ah! Menos Diógenes. Não pense que você vai ser poupado não, fio. CARCARÁ DA RODADA PRA DIÓGENES. Volte à forma logo, meu caro, caso contrário vai se tornar Carcará Vitalício, e nem venha se explicar.
Aqui vai uma homenagem ao Carcará da Semana: Diógenes.
E tenho dito.
Um abraço a todos e até a próxima.
Artur
p.s. 1: vamo tentar arrumar os goleiros. Tá foda pelada sem guarda-metas profissional.
p.s. 2: Didi (alcunha carinhosa para Diógenes não ficar triste / puto), esse blog é pra isso mesmo: tirar onda. Estile não e jogue bola. =D
PASSO O PONTO
Há 5 anos
2 comentários:
Caro Cão Chororô, sua resenha foi por demais conveniente, contudo, acrescentarei alguns pontos:
1º) O seu passe de costas para minha pessoa no qual fiz o gol num chute de chapa, de prima no melhor estilo Kaká;
2º) Convidado especial "orelha", que, visivelmente fora de forma, jogou pouco;
3º) Bruno Amaral, novo integrante mensalista da pelada, assim como Kaled e Pomba. Amaral tem porte físico, é lento, qualidade técnica discutível, porém é voluntarioso;
4º) A tentativa escandalosa de Pomba em anular meu gol num contra-ataque fulminte, donde apareceu duas bolas p eu chutar, sendo que chutei a péssima bola da nossa pelada;
5º) O seu gol de goleiro foi num momento da pelada em que todos estavam "mortos";
6º) Compro uma bola impermeável da nike muito fuderosa?
7º) No fim de semana coloco a situação da pelada como aqueles que ainda não pagaram e o preenchimento de vagas, as quais 03já foram feitas com os acima citados no item 03.
Atá mais Vermes,
Marcelo Cardgol
Postar um comentário