terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Vamos, Tesouro! Não se misture com essa gentalha!

A pelada ontem teve momentos que lembraram Os Trapalhões, momentos que lembraram a Seleção Brasileira de 82, outros até que lembravam o técnico Barbieano, Boby Fernandes. Foi lance bonito, lance feio, lance cagado (diarréia mesmo), lance mijado, lance roubado, lance não-roubado-que-pareceu-roubado, lance enganado... enfim, a noite foi mais de Boca do que dos jogadores.

Dentre os jogadores o destaque foi Paulo Delegado, que mais uma vez mostra que luta pelas categorias Xiliquenta e Marcelo "Putinha" Cardinot da pelada. Tem deixado a desejar no futebol que já foi bem melhor, mas entendemos isso como início de temporada. No final em entrevista dentro da jaula afirmou que vai mandar comprar um juiz novo e ainda disse "Cale-se, cale-se, cale-se, você me deixa loooucooooo!" finalizou Paulo.

Toré, após alguns treinos no Roma comendo Pizza, macarronada, raviolli, carpaccio, lazanha, mais pizza, spaghetti, mais um pouco de macarrão, só mais uma garfada, por favor, e de encher o rabo de vinho mostrou que vai precisar entrar em forma logo, logo, pra não concorrer ao prêmio de Despreparo Físico. O Cão já mandou avisar que não vai concorrer nessa categoria. Volta a concorrer fortemente na Bomba da Pelada, Xiliquenta, Melhor Passe (Dudu, isso é pela temporada toda, não por um passe apenas, ok?), Craque do Ano e Prêmio de Honra "Marcelo Cardinot, putinha da pelada". Falaremos dele mais pra frente.

Marcelo "Machado" voltou fora de forma mas ainda mostra que bola na área e vacilo do goleiro é com ele mesmo. Não perdoa. Marca. Marcelo Rezende, cunhado de Guy, teve o azar de cair no time de Paulo e Toré e perdeu a maioria, se não, todas que jogou. Uma pena. Merecia pelo menos um empate. Pedrão mostroumais uma vez solidez na defesa porém pecou na saída de bola. O mesmo podemos dizer de Igor.

Guy e Sergio mesmo tendo cabelos de "fibras" diferentes, mostraram o mesmo futebol, de marcação, reclamação e algum despreparo. Mais uma vez lembro: início de temporada pós-festas. Arthur não esteve tão bem como nas outras peladas, mas dá passes muito bons e preicsos. Thiago, acho melhor não mostrar o blog pra namorada dessa vez. Deu alguns bons passes, mas seu estilo Gretchen de jogar às vezes prejudica o time. Para de rebolar, porra!

Pomba, infelizmente, mais um dia abaixo da média. Zero gols. Conjunto vazio. 0. Luís esteve bem na zaga, mas falhou algumas vezes gerando gols adversários. Mostra que este ano vai concorrer a melhor zagueiro. E lapadeiro também. Diógenes teve uma apresentação abaixo da média. Não tem sido nem de longe o Bico Fino da temporada passada. Diógenes, tenha medo não. Chute de bico. O que vale é gol!

Artur, O cão, fez alguns gols, não teve passes tão precisos como nas peladas passadas e mostra que a luta contra a balança será dura. Mas promete "Até o final do ano eu perco 1000 g. Antes do Natal, claro!". Saiu mais uma vez no prejuízo tendo que pagar outra barra ao campo de Society do Sport por empenar outro travessão. Um daqueles lances em que o gol não teria a mesma plástica do chute explodindo na balisa (s ou z?) rival.

O gol da rodada fica para Robinho. O goleiro mais vacilão da pelada e mais bocão, acertou um chute que só acontecerá novamente quando Marte, Jupiter, Plutao (que nem planeta é mais), Saturno, o sol, a lua, Kripton e o B612 (leiam o Pequeno Príncipe, ignorantes) estiverem alinhados e o Santa Cruz estive de volta na Primeira Divisão.

Luís, convidado do Cão, atuou no Gol e mostrou que Robinho ainda tem muito a aprender. Levou um frangaço, é verdade, mas isso depois de Paulo assediá-lo moralmente ameaçando de cortar seu salário pela metade. No final, ainda descosturou a saia de Sergio e tocou pro companheiro que não lembro marcar.

Abaixo temos alguns lances de Boca (destaque da noite). Mais abaixo, alguns vídeos de nossas câmeras exclusivas focadas em Paulo Delegado.



Paulo, de preto, chapéuzinho colorido e gravatinha vermelha 'conversando' com os amiguinhos que estavam de fora.



Agora reagindo ferozmente após mais um erro de Boca.



Agora, nosso amigo Delegado tenta explicar o que houve num lance em que pedia falta.



Aqui, um vídeo dramático mostra Paulo após perder sua primeira partida, alegando roubo do juiz. Eu acho injustiça dizer que Boca rouba. Ele erra. Pra caralho.


Bom, amiguinhos, é isso. Até a próxima segunda e só pra esclarecer que de novos mensalistas temos Marcelo Rezendo, Prestinho, Arthur e Marcelo "Machado".

Ninguém tem paciência comigo!

Até, cambada de fela!

p.s.: Marcelo Cardinot não pode ir porque torceu o tornozelo na escada rolante do shopping quando se dirigia ao cinema. Informações da PombaPress.

18 comentários:

Anônimo disse...

Marcelo Cardgol torceu o pé jogando bola, e voltará a pelada mais cedo do que nunca! aguardem...

Anônimo disse...

Marcelo Cargol torceu o pé na escada rolante do Plaza quando ia ao cinema, e voltará a pelada mais cedo do que nunca! aguardem...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Marcelo Cargol torceu o quando se abaixou para pegar o sabonete no banheiro masculino do Country, e voltará a pelada mais cedo do que nunca! aguardem...

Anônimo disse...

Marcelo Cargol torceu o quando foi passear com sua cachorrinha, e voltará a pelada mais cedo do que nunca! aguardem...

Anônimo disse...

Marcelo Cargol torceu o pé quando deu um belo drible jogando Winnig Eleven, e voltará a pelada mais cedo do que nunca! aguardem...

Unknown disse...

Qual a alternativa voces acham que está correta? Deem (sem acento pelas novas regras) suas opiniões!

Ps: Cão, estranhei o fato de Fred Barriga Jr. ter faltado as últimas peladas e ter aparecido tanto nos vídeos, será um fantasma ou eu estava cego?

Unknown disse...

e pra variar o 1º video mostra a Coisa sendo favorecida pela arbitragem... é sempre a mesma coisa!

Anônimo disse...

Marcelo Cargol torceu o pé quando colocou-o na bunda de pomba, que adorou, e voltará a pelada mais cedo do que nunca! aguardem...

Anônimo disse...

Sobre o vídeo das arbitragens, além de não ter sido penalty no lance de Durval, onde nitidamente se ver que o jogador do vascú coloca o pé propositalmente na perna do zagueiro pra tentar o colar colou do juiz, faltou, nesse jogo mesmo, o lance dentro da áerea em que o "craque" Odvan só faltou segurar Ciro pela garganta pra não deixar ele passar, depois de um belo drible da vaca!

Mas é sempre assim, contra o Sport tudo e todos, já a favor...

Anônimo disse...

Brigas de Marcelo e Pomba a parte, quero lamentar o lance em que Diógenes acertou o cotovelo (sem querer, segundo ele) nas minhas costelas. Até pra levantar o braço pra botar desodorante tá foda. Mas, como não sou de deixar pra lá, semana que vem tem volta. Vou chutar o nariz dele.

Marcelo, acho melhor você só voltar mais pra frente. A pelada que vem será violenta e talvez você não aguente descer do carro, correndo o risco de torcer a clavícula.

Ah! E eu voto na troca de juiz e na lei do Silêncio, sob pena de cartão amarelo por qualquer reclamação. Inclusive pra mim, apesar de achar que só reclamo justamente.

Ae

Anônimo disse...

Cão, vc é o blogueiro mais mau caráter da pelada! Não registrou o supremo domínio do futebol do meu time nessa segunda...

Não se preocupe: na próxima ganharei TODAS de você e eu mesmo escrevo o post!

FELA!

Sapatilha hegemônica.

Anônimo disse...

Dudu, o que é supremo domínio pra você? Vamos falar matematicamente: temos 90 minutos de pelada. Normalmente começamos com 10 minutos de atraso. Ficamos com 80. Tempo para 8 peladas de 10 minutos. Algumas peladas terminam antes disso. Vamos colocar uma média de 6 minutos. Dá um pouco mais de 13 peladas. Com a demora entre uma pelada e outra, pensemos em 12 peladas. Que eu lembre, meu time ganhou 4. 3 seguidas e uma mais pra frente, o que já é 33% do total. Mesmo sendo o pior da noite, o time de Paulo e Toré deve ter ganho pelo menos uma e empatado mais duas. Isso dá 7 peladas. Digamos que seu time ganhou 4 e empatou uma restante, pq vc é o típico de técnico medroso que prefere segurar o empate a vencer a partida.

Bom, acho que não temos uma supremacia como você acha que teve. De repente um pouco de megalomania de um jornalista que vê que vai perder pelo segundo ano consecutivo o título de melhor blogueiro pra um publicitário, algo que podemos chamar de "uma dedada no furico" de um jornalista.

Perdão, Dudu, às vezes as palavras machucam um pouco (não como a cotovelada de Diógenes), mas você deve saber como jornalista que a IMPARCIALIDADE deve prevalecer, assim como acontece aqui no blog.

Obrigado pela atenção e dê o cu e vá preso! Seu salafrário!

Anônimo disse...

Tá fudido, Cão. Você me magoou deveras. Semana que vem comerei seu cu em pleno campo.

Sapatilha erótica.

Anônimo disse...

No campo veremos a verdade, Dudu. Mas por favor, use camisinha e seja carinhoso.

Unknown disse...

Se o juiz tem dá amarelo qnd o jogador tira a camisa, imagina o q Boca fará qnd vir Dudu comendo o cu de Cachorrão...
Se bem q ele é mole, vai terminar fazendo nada!

Unknown disse...

Além do mais, o homossexualismo é costumeiro dentro daquele clube, logo ninguem vai estranhar...

Anônimo disse...

Pomba, vc não tá confundindo a Ilha com uma certa casinha da Rosa e Silva, não?