quinta-feira, 23 de abril de 2009

BORA, LEÃO!








Meu coração é do LEÃÃÃÃO
O rubro-negro mais querido do BRASIIIlL

Vamos vamos meu LEÃÃÃO

Vamos vamos a GANHAAAR

Vou aonde você FOOR

Só pra ver você JOGAAR

Meu coração é do LEÃÃÃÃO
O rubro-negro mais querido do BRASIIIlL

Vamos vamos meu LEÃÃÃO

Vamos vamos a GANHAAAR

Vou aonde você FOOR

Só pra ver você JOGAAR


RESPEITA O LEÃO, PORRA!!!

10 comentários:

Toré disse...

E peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelo spooooooooooooooooooooooooooooort naaaaaaaaaaaaaaaaaaada!!!!!!!!!!!!!!!

o cao disse...

TUDOOOOOOOOOOOOOOO!

(menos dar o cu porque a gente não é triconauta)

Cardnasoitavas disse...

ENTÃO COMO É, COMO VAI SER E COMO SEMPRE SERÁ:

Galera da Pelada disse...

Olhem no lado direito do site a pesquisa...

http://es.fifa.com/

Anônimo disse...

Pedro ÁLVARES Lazera...
Fonte: http://colunas.globoesporte.com/pedrolazera/2009/04/22/pedro-alvares-lazera/

qua, 22/04/09 por Pedro Lazera|categoria: Sem Categoria

No dia 22 de abril de 1500, um outro Pedro, menos famoso, fez uma grande descoberta. Uma, extremamente importante, que desde então, foi estudada, comemorada e lembrada para sempre. Menos pelos índios, que, infelizmente, não tiveram a oportunidade de lembrar, já que a maioria deles foi assassinada pelos portugueses, dominada pela igreja ou tiveram um destino ainda mais terrível: torcer pelo Flamengo.

Mas eis que hoje, 22 de abril de 2009, exatamente quinhentos e nove anos depois, eu, o Pedro mais famoso, faço uma grande descoberta para ficar na história. Não se trata de um novo continente cheio de ouro, terra, riquezas naturais, samba e caipirinha. Nada disso. Tem a ver com a Libertadores da América. Que curiosamente, tem um momento importante acontecendo no mesmo dia, e também conta com a participação dos índios.

Porque adivinha qual o símbolo do Colo Colo? Errou quem achou que era uma mãe. Errou quem disse que era a Mulher Melancia. Errou também quem disse que era um ornitorrinco. Finalmente, acertou quem disse que era o cacique. Sim, é um cacique. Só não é o Touro Sentado. Porque não tem cristão que consiga sentar, depois de cair na Ilha. Nem cristão, nem adorador do totem do Sol.

E se os índios de antigamente trocavam ouro por espelhinhos, os de hoje em dia também não vão ser muito felizes no mundo dos negócios. Como é que os caras trocam um lindo dia de sol lá em Santiago, por uma noite chuvosa aqui em Recife? Cheio de nativos malucos entoando cânticos mais malucos ainda no pé do ouvido. É um tal de cazá-cazá, que deixa qualquer um meio desorientado das idéias. Ê, programa de índio.

Uma coisa é certa: os tempos estão mudando. Nada é mais como antigamente, quando os índios canibais colocavam suas vítimas no caldeirão. Agora é o contrário, vejam só. Os índios é que vão para o caldeirão da Ilha do Retiro. E a dança da chuva quem faz é a gente, com Ciro, Vandinho, Paulo Baier, Dutra e companhia fazendo chover dentro das quatro linhas.

E depois disso tudo, finalmente posso falar a minha grande descoberta: a gente vai classificar para a próxima fase da Libertadores. E você também vai falar: nossa, velho. Descobrisse o Brasil. E eu vou responder: eu não. Quem descobriu foi o outro Pedro, o menos famoso.

Então tá combinado. Toma esses espelhinhos e me dá esses 3 pontos.

Anônimo disse...

[SPORT]Comentário de um rubro-negro à Bobo.com
''MAIS UMA VEZ OS PROGNÓSTICOS DOS ANALISTAS DE FUTEBOL DA GLOBO.COM DERAM ERRADO.
EM 2008, APONTARAM O SPORT RECIFE COMO 1 DOS 4 REBAIXADOS DO CAMPEONATO BRASILEIRO.
ONDE NESSE MESMO ANO ESSE MESMO CLUBE FOI O CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL, VENCENDO TODO PODEROSO CORINTHIANS E A MÍDIA EM GERAL.
CHEGA O ANO DE 2009, E AO FINAL DA PRÉ-LIBERTADORES E POSTERIOMENTE A DEFINIÇÃO DOS GRUPOS, O BLOG LA PELOTA REALIZOU ALGUNS PROGNÓSTICOS, POIS ELES “SABEM TUDO DE FUTEBOL…” VOU FALAR APENAS DO GRUPO 1, POIS É O GRUPO Q ESTÁ O TIME O QUAL ESTOU FALANDO, SÓ P/ LEMBRAR É O SPORT RECIFE.
A PREVISÃO DOS MESMOS APONTOU A SEGUINTE CLASSIFICAÇÃO: 1º PALMEIRAS, 2º LDU, 3º SPORT RECIFE, 4º COLO-COLO.
COMO PODEM VER, ESSA NÃO É A REALIDADE DO GRUPO 1, ONDE O SPORT JÁ ESTÁ CLASSIFICADO E A LDU ELIMINADA, ONDE O PALMEIRAS TERÁ QUE VENCER O COLO-COLO EM SANTIAGO, ONDE O ÚNICO TIME BRASILEIRO QUE REALIZOU ESSA FAÇANHA FOI O SPORT RECIFE, MAS NINGUÉM DEU VALOR POIS TODOS ACHAVAM Q O TIME CHILENO SERIA O SACO DE PANCADAS DO GRUPO 1. ONDE APÓS A VITÓRIA DO COLO-COLO SOBRE O PALMEIRAS EM SÃO PAULO APÓS UMA SEMANA FOI QUE VIERAM DAR RAZÃO A VITÓRIA DO SPORT RECIFE.
GOSTARIA DE LEMBRAR AOS MESMOS QUE FUTEBOL SE GANHA DENTRO DE CAMPO, E QUE O SPORT TAMBÉM É BRASIL NA LIBERTADORES. NÃO É O FATO DE SER DA REGIÃO NORDESTE Q SE DEVE MENOSPREZAR UMA EQUIPE Q NÃO FAZ PARTE DO EIXO RIO SÃO PAULO.
SEJAM MAIS PROFISSIONAIS.
GRATO, KLEBER AMARAL.''

Anônimo disse...

O mais alto voo do Leão

POSTADO ÀS 14:20 EM 23 DE ABRIL DE 2009
O sorteio dos grupos da Libertadores no dia 25 de novembro foi o primeiro sinal. No Grupo 1, a atual campeã, o campeão chileno, o campeão da Copa do Brasil e quarto colocado do Campeonato Brasileiro. A LDU, com o título de 2008, e o Sport, pela Copa do Brasil, já estavam confirmados; ainda faltava Colo Colo e Palmeiras garantirem as duas outras vagas, o que viria a acontecer naturalmente. Formou-se então o grupo da morte.

Três campeões do torneio, Palmeiras, Colo Colo e LDU, e no meio deles um quase novato, embora centenário, Sport Club do Recife. Passadas cinco das seis rodadas, a previsão se confirmou: realmente, é o grupo da morte, tanto que a atual detentora da Copa Libertadores, a LDU, já está eliminada -- segunda vez em dez anos que o campeão cai na primeira fase. E justamente o Sport, o estranho no ninho da tradição continental, é o primeiro a se classificar; antecipadamente, aliás.

Após surpreender o Colo Colo na primeira rodada, superar a LDU, tropeçar no Palmeiras e reabilitar-se diante do mesmo, o Leão da Ilha superou-se para vencer novamente a forte equipe chilena na noite desta quarta, de virada, na base da raça, e, com a classificação antecipada, fez história, sendo o primeiro clube pernambucano a chegar à segunda fase da Libertadores.

A campanha rubro-negra tem sido brilhante, digna de orgulho à torcida que, se não vem lotando o estádio, por motivos como o preço do ingresso, está sendo bem representada pelos privilegiados presentes no caldeirão do Leão, os quais vêm gritando e apoiando em dobro, inflamando os 11 guerreiros em campo. Se teve algo que não faltou ao Sport foi brio, empenho, determinação, força de vontade. Além da competência, sem a qual não se chega a lugar algum.

Bravo Leão, que há um ano vem brilhando no cenário nacional, despachando Palmeiras, Internacional, Vasco e Corinthians na Copa do Brasil, e agora deixou para trás seus três fortes adversários do grupo.

Que fique bem claro: o Sport não chegou aí por acaso. Está colhendo o que plantou. Os resultados são fruto do planejamento na formação do elenco em 2008 e na manutenção de todas as peças-chave para 2009, somado à contratação de reforços que em muito vêm acrescentando ao clube e ao despontar dos jovens talentos em que vinha investindo desde o ano passado.

Agora é hora de mata-mata, fórmula com que o time decolou em 2008. Com o ingresso mais barato, a propulsão que vem das arquibancadas para o time dentro de campo será ainda maior. Mas, antes, tem a LDU, em Quito, para fechar a primeira fase. Um empate garante a primeira colocação no grupo e, consequentemente, o confronto nas oitavas com um dos segundos colocados dos oito grupos da competição e o direito de fazer o jogo de volta na Ilha do Retiro, a casa do Leão.

O Leão está leve, em estado de graça, e vem voando. Este, o voo mais alto de sua história, brilhando na Libertadores e tetracampeão Estadual. Qual o limite para o Leão? É melhor não fazer previsões, pois o time já chegou mais longe do que se esperava, destroçando prognósticos até dos mais sensatos. O que se pode dizer sem medo de errar é que o vermelho e o preto são hoje as cores do Recife, as cores de Pernambuco, as cores do Nordeste. E o Brasil se rende à demonstração de grandeza que vem dando o Sport, assim como a América descobre a força desse Leão bom de briga.

Anônimo disse...

viadagem do caralho aqui nesse blog.

pedro disse...

peraí, é verdade que pitoqueinho perdeu uma perna jogando uma pelada alternativa à nossa?

Anônimo disse...

Sim, é verdade!